Maju Coutinho

Globo, após gemido estridente ao vivo em jornal e âncora desesperado, tem pornô exibido com Maju ao fundo: “Surto”

Globo Maju
Maju é a âncora do Jornal do Hoje da Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Maju Coutinho acabou ficando em apuros ao vivo na Globo

A Globo é bem seletiva com relação ao conteúdo que leva ao ar, mas no ao vivo, tudo pode acontecer e Maju Coutinho foi vítima de um dos erros técnicos que mais deram o que falar ultimamente.

Tudo aconteceu na tarde da última segunda- feira, 04 de dezembro, quando Maju Coutinho retornou ao comando do Jornal Hoje após ter tirado mais alguns dias de folga. Ela, aliás, foi substituída por César Tralli em seu período ausente.

+Sonia Abrão para programa ao vivo, coloca sacola na mesa e arrebenta ao ler bilhete bombástico: “Algumas pessoas”

Em seu retorno triunfal para uma das bancadas mais importantes do jornalismo da Rede Globo, Maju Coutinho trouxe diversas notícias importantes, especialmente sobre a situação da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, no Brasil e no mundo e o andamento da vacina que está em atraso no país.

Mas, um determinado momento acabou roubando a cena e virou assunto entre os telespectadores e internautas que não deixam nada passar desapercebido. Isso porque, no telão que fica atrás da jornalista, uma cena roubou a cena.

Atrás da bancada, a Globo mantém a redação com os trabalhadores do Jornal Hoje e deixa também diversos telões ligados com imagens aleatórias. Mas, uma cena em especial, deu o que falar, especialmente por ser inapropriada para o horário.

Em um dos telões, antes do intervalo, apareceu a imagem de um casal que se beijava apaixonadamente em uma cama. Os telespectadores mais atentos não deixaram a cena passar abatida e fizeram questão de comentar sobre o “pornô” no telejornal apresentado por Maju Coutinho.

+Luciano Camargo, após se assumir de vez em público, quebra silêncio e faz desabafo estarrecedor: “Vamos seguir”

“Só eu que vi um casal se pegando no JH ou foi um surto coletivo?”, perguntou um. “Não acredito que rolou pornô ao vivo no jornal da Maju”, brincou outro. Confira a cena:

Gemidão deixa público chocado

Recentemente, aliás, o Bom Dia Brasil contou com algo inusitado. É que um áudio vazou e um gemidão entrou em cena bem no meio do telejornal.

+Ana Hickmann mostra encontro do filho com Alexandre Corrêa após internação às pressas e desaba: “Difícil”

Tudo aconteceu quando o jornalista Roberto Kovalic estava falando com Hélter Duarte, que estava substituindo William Bonner no Jornal Nacional durante as suas férias.

Eles falavam sobre as ruas lotadas no Natal e Ano Novo quando foi possível ouvir aquele famoso “gemidão de whatsapp” ao fundo. Os jornalistas tentaram disfarçar, mas não conseguiram muito bem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.