Celebridades Globo

Globo tem repórter acusada de tratar morador de rua com nojo e Rodrigo Bocardi se vinga ao vivo com atitude

Repórter foi acusada de nojo com morador de rua ao vivo na Globo durante Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi
Repórter foi acusada de nojo com morador de rua ao vivo na Globo

Ao vivo, durante o Bom Dia São Paulo, repórter foi acusada de tratar morador de rua com nojo e imagens acabaram viralizando.

Uma situação no mínimo estranha aconteceu durante o Bom Dia São Paulo da Globo apresentado por Rodrigo Bocardi na manha desta terça-feira (6). Isso porque, a repórter da atração da Globo, Sabina Simonato foi acusada de tratar com nojo um morador de rua do qual ela teve que entrevistar ao vivo na emissora carioca.

+ Ivan Moré, ex-Globo Esporte, revela profundo remorso e corta o coração ao aparecer chorando: “Me arrependi”

+ Flordelis vê filhos se colocarem contra ela, império começa a ruir e cadeia é decretada

Para quem não assistiu, Sabrina Simonato, repórter do Bom Dia São Paulo da Globo, entrava ao vivo perto do Mosteiro de São Bento mostrando algumas ruas, o forte vento e o fato de muitos moradores de rua se negarem a irem para abrigos cedidos pela prefeitura. Tudo corria bem, se não fosse o fato, da repórter se aproximar de um morador de rua para entrevista-lo. Durante a conversa, o morador alegou que não vai para o abrigo, porque já arrumaram briga com ele por lá. Foi então que o tal morador quis começar a criticar o governo do Brasil e a repórter resolveu tirar o microfone dele. Pronto.

Já de volta no https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3558688030823465?__xts__[0]=68.ARBmAF-fcpTDXOdnTI8jR8UvLBNAGCk2QqRsKlg_2dN9E_QWYurmaUe1V9NXMklM9X3JUNXSD_bRKOV787Gyd6kK0GbqJzaLtvCTxfJgucjsAH0cbWBXTF20-mNLWjw-raW9Y3F2ldDmURx2QJvOnxZp514OqiRd45QOjpcEwV5yZh8-sIAMguUCoT8k2jRXGUa40g0cFFenmyycpiYqVDvf3eTXYbuU6dbZU5R6okSriOiMCZOBCL86a_9DeINRUQUgZma6af2Uw9mbPCg5XgOm86_4XmRF_EYpyexehKD73YfKeO3wuRI70WmGsBICjmAepp2qnjxxB2n5I80_ZDVheA&__tn__=-R">estúdio do Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi ao vivo na Globo, o apresentador foi ler alguns comentários de telespectadores diretamente do telão da atração. Neste instante, ele acabou deixando nítido um comentário de um internauta. “Que nojo do Bom Dia São Paulo entrevistando moradores de rua. O desconforto da repórter era evidente”, estava escrito no telão da atração da Globo.

No mesmo instante, Glória Vanique, que divide a atração com Rodrigo Bocardi ficou chocada e disparou: “Nojo? Não vi nojo algum”, foi então que o apresentador da Globo reforçou ao dizer que só estava lendo o tal comentário para não ter só elogios.

Mas se engana quem acha que Sabrina Simonato foi só atacada, pelo contrário, minutos depois Rodrigo Bocardi, apresentador da Globo, fez questão de mostrar alguns comentários. Ainda no final da atração Bocardi não deixou barato e disparou: “A Sabina Simonato brilhou no Bom Dia São Paulo. Amanhã ela está com a gente”, disse ele ao fim do jornal na emissora.

Repórter foi acusada de nojo com morador de rua ao vivo na Globo durante Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi
Repórter foi acusada de nojo com morador de rua ao vivo na Globo

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!