Globo

Globo

Globo tem repórter com áudio comprometedor vazado ao vivo em caso de sequestro e deboche é apontado: “Vergonha”

Repórter da Globo presenciou disparos durante sequestro na ponte Rio Niterói (Reprodução)
Repórter da Globo presenciou disparos durante sequestro na ponte Rio Niterói (Reprodução)
Repórter da Globo teve áudio vazado comprometedor ao vivo em transmissão de sequestro no Bom Dia Brasil
Repórter da Globo teve áudio vazado comprometedor ao vivo em transmissão de sequestro no Bom Dia Brasil

Sequestro no Rio de Janeiro parou a cidade e também provocou uma gafe com uma repórter da Globo que teve um áudio comprometedor vazado.

A Globo paralisou toda sua programação para cobrir ao vivo um caso de sequestro de um ônibus na Ponte Rio Niterói no Rio de Janeiro que começou por volta das 05h30 e foi transmitido principalmente pelo Bom Dia Brasil. O bandido manteve como reféns passageiros de um ônibus, em um sequestro que teve o início de suas negociações por volta das 06h da manhã. Ao que tudo indica, o sequestro terminou depois do bandido ser atingido pela polícia tática.

+ Tata Werneck é detonada por Chrystian & Ralf após perguntar se a “dupla sertaneja ainda está viva”

+ Sasha, Luana Piovani e outros artistas que assumiram uso de drogas e deixaram país em choque

Mas o que chamou a atenção na cobertura ao vivo do Bom Dia Brasil, foi uma espécie de gafe cometida ao vivo por uma das repórteres da atração. Antes de terminar o telejornal e entregar para Ana Maria Braga, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo resolveram chamar a repórter. “Antes de encerrar a gente vai falar com a repórter Lívia Torres que segue acompanhando esse sequestro, nós estamos ao vivo. Até agora 31 reféns, agora pouco foram ouvidos tiros. Lívia você me escuta?”, questionou Ana Paula Araújo.

Ao vivo diretamente da ponte Rio Niterói, foi possível ouvir Lívia Torres em uma espécie de riso. Sem perceber que estava ao vivo, a profissional estava rindo e afirmando: “Aí eu falei, eu não posso mostrar”, disse a repórter deixando os âncoras do Bom Dia Brasil da Globo, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo um tanto sem graças.

Veja também

Na sequência, já em outro momento, o telejornal da Globo chamou Lívia Torres, que de certa forma pareceu procurar justificar o motivo da riso ao contar que naquele momento fotógrafos da imprensa haviam conseguido fazer imagens do sequestrador sendo atingido pela polícia.

Ao final do Bom Dia Brasil, Lívia Torres deu mais informações e confirmou a morte do bandido, e disse que o sequestrador estava usando uma arma de brinquedo.

Na internet, muita gente criticou a gafe: “As pessoas na mira de um louco a repórter da Globo rindo”, disse uma. “Ai que gafe foi esse mulher rindo no meio de um sequestro”, disse outra.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários