William Bonner

William Bonner

Globo tem saída de William Bonner decretada do JN, confirmação de novo nome bombástico e metralha demissões

O jornalista William Bonner, da Globo - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner, da Globo – Foto: Reprodução
William Bonner (Foto: Reprodução/Globo)

William Bonner mostrou interesse em sair do Jornal Nacional

Não é novidade para ninguém que a Globo busca um novo nome para substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional. Acontece que tem alguns anos que o jornalista manifesta o desejo de se aposentar do trabalho e levar uma vida mais pacata longe das responsabilidades.

De acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, o âncora do Jornal Nacional já teria sinalizado à Globo sua vontade de se aposentar. Tudo indica que 2021 seria o último ano de Bonner no comando do telejornal, contudo, a chegada da pandemia atrasou todos os seus planos.

+Bruno, após tirar Marrone do armário, ataca cantor e explode com notícia sobre ex-namorado

Veja também

+Xuxa perde trabalhos engatinhados, recebe proposta milionária e pode ficar na Record

+Muito abalada, Fátima Bernardes sofre após morte de grande amigo e desmorona: “Que tristeza”

O primeiro nome cogitado para ocupar a vaga de William Bonner na Globo foi o de Evaristo Costa. Contudo, o jornalista, além de não renovar com o canal e ficar um tempo recluso, quando decidiu voltar a trabalhar foi pela CNN Brasil. Com isso, a emissora teve que arranjar um novo nome.

O mais cotado nos últimos meses vem sendo César Tralli. O jornalista, que acumula funções da Globo, tem se tornando um grande queridinho na direção da emissora e vem sendo um importante nome para ocupar a vaga mais importante do jornalismo nacional e mostra que está disposto.

César Tralli
César Tralli foi colocado como substituto oficial de William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

DEMISSÃO NA GLOBO

Nos últimos meses, a Globo promoveu uma reestruturação e demitiu vários importantes nomes do jornalismo. Além disso, vários outros veteranos também devem deixar o canal em breve ou serão desligados da emissora. Foi com essa onde de demissões, que o nome de César Tralli ficou em evidência para substituir William Bonner.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários