TV Foco

TV Foco

Globo tem tarde de glória com estreia de “O Cravo e a Rosa” em novo horário

O Cravo é a Rosa, volta a Globo, mas morte passou levou diversos nomes (Foto: Divulgação)
O Cravo é a Rosa, volta a Globo, mas morte passou levou diversos nomes (Foto: Divulgação)

Ontem a Globo viveu uma tarde de sucesso com a estreia de ‘O Cravo e a Rosa’, em um novo horário de novelas da TV

Em São Paulo, a estreia do clássico de Walcyr Carrasco igualou a audiência e share (10 pontos e 25% share), se comparado à média da faixa nas 4 segundas-feiras anteriores. O Jornal Hoje (11 pontos e 27% share), com nova duração, e a Sessão da Tarde, com o filme Rio2 (11 pontos e 25% share), igualaram seus índices de audiência na mesma comparação.

Já ‘O Clone’, que registrou 16 pontos e 31% de share, fez a faixa aumentar em +2 pontos (+14%) de audiência e +1 ponto de share no comparativo com a média da faixa nas 4 segundas-feiras anteriores.
No Rio de Janeiro, a estreia da novela registrou 13 pontos e 31% share. Foram +1 ponto (+8%) de audiência e +5 pontos de share no comparativo com a média da faixa nas 4 segundas-feiras anteriores.

Já o Jornal Hoje registrou 15 pontos e 35% share, o que representa +1 ponto (+7%) de audiência e +4 pontos de share, na mesma comparação. E a Sessão da Tarde registrou 13 pontos e 28% share. Foram +2 pontos (+18%) de audiência e +2 pontos de share no comparativo com a média da faixa nas 4 segundas-feiras anteriores. E ‘O Clone’ registrou 20 pontos e 41% de share. São +3 pontos (+18%) de audiência e +3 pontos de participação no comparativo com a média da faixa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

O Cravo e Rosa

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários