Globo tenta mudar especial de fim de ano de Roberto Carlos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/07/2017 08:49

2 min

O cantor Roberto Carlos. (Foto: Reprodução/Globo)
O cantor Roberto Carlos. (Foto: Reprodução/Globo)
Continua depois da publicidade

O cantor Roberto Carlos. (Foto: Reprodução/ Globo)

O cantor Roberto Carlos. (Foto: Reprodução/ Globo)

Continua depois da publicidade

Quem não tem costume de sair, por falta de dinheiro, oportunidade ou qualquer coisa do tipo, na véspera de Natal acaba ficando em casa e assistindo ao especial do cantor Roberto Carlos.

+A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira surge nua para gravações como Vivi Guedes e foto tirada acaba repercutido na internet

Continua depois da publicidade

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Continua depois da publicidade

Leia também

A Rede Globo, segundo informa o jornalista Flávio Ricco , até pensou em alterar o formato de como o especial é exibido todos os anos.

A direção queria algo diferente para o final de 2017, mas já percebeu-se que ainda não é momento para mexer no formato que é um sucesso há anos.

Continua depois da publicidade

Só para ressaltar, o especial do rei está mais do que garantindo neste ano. É certeza de retorno financeiro para a emissora e audiência. Grandes nomes também fazem duetos com Roberto.

+ Luana Piovani “corre” atrás de Scooby em foto com mensagem romântica e público não perdoa: “Supera”

Continua depois da publicidade

+ Agatha Moreira sofre grave acidente durante a gravação de A Dona do Pedaço e bate a cabeça

+ Sandra Annenberg posta foto com Glória Maria, nova colega da Globo, e manda recado para jornalista

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.