Celebridades

CelebridadesGlobo

“Globo tentou calar a boca de Thammy para dispensá-la depois”, diz colunista

(Foto: Divulgação)

thammy (1)

Thammy viveu a policial Jô em “Salve Jorge”

Segundo a colunista Fabíola Reipert do Portal R7, a Globo “controlava” a vida da atriz. “Quando Thammy estava no ar em “Salve Jorge”, principalmente quando começou a fazer sucesso como a policial Jô, a Globo praticamente amordaçou a menina” disse a colunista.

Ainda segundo Fabíola, a emissora não deixava a filha de Gretchen dar entrevistas, controlava o que ela ia falar, escrever em redes sociais etc. Thammy, profissional como sempre, obedeceu o pedido da emissora com a promessa de que seria aproveitada depois da novela o que não aconteceu.

A filha de Gretchen atualmente sem emissora, tem feito outros trabalhos, inclusive de DJ, está conversando com o SBT e vai lançar um livro para ajudar gays que não se aceitam.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Assuntos

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários