Emissoras Globo ighome Novelas

Globo terá estrago na retomada das novelas e Amor de Mãe sofrerá duro golpe

Adriana Esteves e Regina Casé, protagonistas de Amor de Mãe; novela das nove sofrerá duro golpe com retorno das gravações (Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Esteves e Regina Casé, protagonistas de Amor de Mãe; novela das nove sofrerá duro golpe com retorno das gravações (Foto: Reprodução/Globo)

Globo impôs duras regras para a volta das gravações das novelas e Amor de Mãe será muito impactada. Saiba mais!

A Globo trabalha para a retomada das gravações de suas novelas, mas a decisão causará estrago nas produções. Com a volta dos trabalhos prevista para julho, as tramas sofrerão sérias restrições e terão que minimizar ao máximo a participação de atores veteranos. No caso de Amor de Mãe, por exemplo, o estrago será dos grandes.

A emissora está se cercando de cuidados para o retorno das gravações em seus estúdios no Rio de Janeiro. A novela das nove terá prioridade no reinício dos trabalhos e a previsão é que retorne à programação no início de setembro. Salve-se Quem Puder também terá as gravações retomadas pela Globo, mas voltará depois.

+ Magreza de Raul Gil após acidente é notada em volta às gravações e deixa fãs preocupados: “Minha nossa”

+ Exclusivo: Juiz acata processo de Anitta, censura Leo Dias e impõe multa

+ Filho de Chico Anysio, em meio à guerra, fala tudo sobre herança e valor vem à tona: “Não tem clima”

NOVAS REGRAS DA GLOBO

Nos bastidores da Globo, os atores e profissionais fora do vídeo terão que seguir um rigoroso protocolo, evitando ao máximo qualquer tipo de contato ou locomoções pelos estúdios. Algumas mordomias, inclusive, serão cortadas. Nas gravações, beijos e abraços, além de sequências externas e noturnas, serão evitados.

Mas quem sofrerá um duro golpe é Amor de Mãe. O documento aprovado pela direção da Globo prevê que artistas com mais de 60 anos – que são do grupo de risco – terão que ter sua participação minimizada para não ficarem expostos.

AMOR DE MÃE SERÁ A NOVELA MAIS AFETADA E TERÁ ESTRAGO

Isso inclui Regina Casé, de 66 anos, que interpreta a principal protagonista da trama de Manuela Dias. Será mais uma dor de cabeça para a autora, que inevitavelmente terá que mexer bem na história, já que a restrição chegará justamente num momento em que a atriz teria mais destaque.

Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe; atriz será afetada por mudanças na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe; atriz será afetada por mudanças na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O ponto alto da “segunda temporada” de Amor de Mãe será o embate entre Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) por causa de Domênico/Danilo (Chay Suede). As sequências serão muito afetadas pelas restrições impostas.

Esse será o preço que a Globo pagará por voltar logo com as novelas inéditas. Além das novelas das 19h e 21h, a emissora ainda vive uma indefinição com Nos Tempos do Imperador, que não tem data para estrear na faixa das seis.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor