Globo terá novela que vai percorrer todo o século XX; saiba mais
22/11/2016 às 8h48

A autora Edmara Barbosa, filha de Benedito Ruy Barbosa, já começou os trabalhos para sua própria novela. Ela havia sido afastada de “Velho Chico”, mas não desistiu do ramo e já preparou a sinopse de sua próxima obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Edmara fez uma extensa pesquisa em Portugal para ajudar na composição de “O Arroz de Palma” [nome provisório], adaptação do livro de mesmo nome de Francisco Azevedo. A história começa na região do Minho.
A novela vai se passar entre os anos de 1960 e 1980, mas vai percorrer todo o século XX, abordando as duas grandes guerras, através das lembranças do personagem principal, como informa Flávio Ricco.
O projeto para a faixa das 18h da Globo, tem estreia prevista para o final de 2018 ou início de 2019.
Malvino Salvador, que fez o Apolo de “Haja Coração”, deve ser o protagonista. A história intercala dois tempos. Em um deles, irmãos relembram sua trajetória desde o começo do século passado, com a chegada de uma família de portugueses ao Brasil. No período que retrata a juventude dos protagonistas, eles vivem histórias de traição e disputas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na Globo: Direção do canal toma atitude às pressas sobre Tati Machado, após morte de bebê de 8 meses
● Astro de Senhora do Destino arrancado do armário abandona TV, vive de profissão comum e está irreconhecível
● Vício em drogas, mulheres e descontrole: Falência de 3 astros da Globo após perderem tudo
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.