Globo Notícias da Televisão Verão 90

Globo termina gravações de Verão 90 um mês antes do fim, copia Record e SBT e sofre com duras consequências

João (Rafael Vitti) na novela das sete Verão 90 da Globo. (Imagem: site GShow)

A Globo terá um feito inédito na dramaturgia com a exibição da novela Verão 90, veiculada na faixa das sete. A trama, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, estreou em janeiro substituindo O Tempo Não Para e já está perto do seu desfecho, que acontecerá em julho.

A Dona do Pedaço: Josiane dá golpe na mãe, rouba fortuna e causa confusão

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada e Régis é desmascarado por Vivi

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela terá as gravações finalizadas um mês antes da exibição do último capítulo, prática usada constantemente há anos por SBT e Record. A culpa foi da direção da Globo que mudou a ordem de novelas na faixa das sete quando Verão 90 já estava sendo produzida.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) surtará na novela Verão 90
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) surtará na novela Verão 90, da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

O ajustes que seriam feitos após o grupo discussão demoraram a aparecer no ar, causando um problema para a produção que tem direção artística de Jorge Fernando. Com a antecipação nas gravações um mês antes da exibição do último capítulo, a Globo pode sofrer com o vazamento dos desfechos dos personagens e isso é algo que a emissora não costuma tolerar.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é alvo de tiro e quase é morta em atentado

Glória Maria desmascara mentira de Maisa Silva, expõe a apresentadora do SBT e dispara: “A gente tem que falar a verdade”

Vale lembrar que a substituta de Verão na Globo já está com as gravações a todo vapor. Bom Sucesso, que tem Grazi Massafera, Antonio Fagundes e Romulo Estrela como os protagonistas, tem estreia prevista para o dia 26 de julho, uma segunda-feira.

RECORD DÁ RASTEIRA NA GLOBO E CONTRATA EX-APRESENTADOR

A Record TV anunciou nesta segunda-feira, 10, a contratação do jornalista Sérgio Aguiar. O ex-âncora de telejornais da Globo e da Globo News, na TV por assinatura, vai comandar o JR 24hrs. A novidade da emissora paulista tem estreia prevista para o finalzinho de agosto, depois do PAN.

Rafael Miguel: Atriz fala sobre morte do ator de Chiquititas, do SBT, e revela intimidade do jovem nos bastidores da novela

Silvio Santos coloca David Brazil em situação complicada e ele explica briga com Bruna Marquezine

A chegada do Sergio reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade da Record TV. A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador“, acrescenta Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

O apresentador Sergio Aguiar na Globo News (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador Sergio Aguiar na Globo News
(Foto: Reprodução/Instagram)

A carreira do jornalista é bem extensa. O início de tudo foi na Rádio Tupi na década de 90, e bastou pouco tempo para que ele migrasse para a rádio CBN. Antes de virar um contratado do canal de notícias da TV por assinatura, Sérgio teve uma passagem como repórter na extinta TV Manchete. Além do Em Pauta na Globo News, o jornalista também fazia locuções para o Fantástico e apresentava o Brasil TV, telejornal da Globo exibido apenas via antena parabólica.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;