Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoRenata Vasconcellos

Em meio à guerra com Chico, Globo tira Ana Paula Araújo das manhãs e substitui Renata Vasconcellos no JN

Ana Paula Araújo e Renata Vasconcellos
Ana Paula Araújo e Renata Vasconcellos no JN (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora carioca teria definido que a âncora será a próxima titular do Jornal Nacional

No comando do Bom Dia Brasil desde 2013, Ana Paula Araújo se tornou uma das jornalistas mais importantes da Globo e foi definida até como substituta de Renata Vasconcellos no JN.

Isso mesmo, segundo André Romano, do Observatório da TV, a âncora carioca é a favorita dos diretores da Vênus Platinada para suceder Renata no telejornal mais importante do país.

Ao contrário de William Bonner, Renata Vasconcellos ainda não demonstrou qualquer desejo em deixar o noticiário, no entanto a Globo já teria anunciado internamente, que Ana Paula Araújo é sucessora natural da titular.

Inclusive, a jornalista tem aparecido com mais frequência na bancada do Jornal Nacional, até mesmo fora de seus plantões aos finais de semana.

Prova disso aconteceu na última terça-feira (01), quando Renata e Bonner se ausentaram do JN para participar da premiação do Emmy Internacional e foram substituído por Hélter Duarte e Ana Paula Araújo.

Veja também

Ana Paula tem contrato com a Globo até 2025 e deve ganhar cada vez mais destaque na Globo, deixando as manhãs em breve.

RIXA COM CHICO PINHEIRO

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de sua ascensão na Globo, a apresentadora do Bom Dia Brasil tem em Chico Pinheiro, seu colega de matinal, uma pequena pedra no sapato.

Isso porque, desde o retorno do veterano para o BDBR em julho, existem boatos nos bastidores que os dois definitivamente não se gostam e apenas mantém um relacionamento cordial no “ao vivo”.

Parte desse quebra-pau se dá justamente pela apresentação “solo” do Bom Dia Brasil. Há tempos, Ana Paula Araújo almeja comandar o matinal completamente sozinha, porém, Chico Pinheiro não abre mão de seu cargo como apresentador.

Chico e Ana são bastante ativos nas redes sociais e foi daí que surgiu mais uma prova do ódio entre os jornalistas. Acontece que os dois colegas de bancada sequer se seguem nas redes sociais, em especial no Instagram, que é alimentado quase que diariamente por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários