Globo

Globo

Globo arranca âncora do Jornal Hoje, escolhe novo apresentador às pressas e Tralli fica de fora: “Mudança repentina”

Globo tira âncora do Jornal Hoje (Foto: Divulgação)
Globo tira âncora do Jornal Hoje (Foto: Divulgação)

Globo faz dança das cadeiras com apresentadores e escolhe um novo substituto para Tralli

Cada vez mais o afastamento de funcionários que testaram positivo para Covid-19 ou tiveram contato com pessoas infectadas pela doença estão se tornando mais frequentes nas emissoras de TV.

Inclusive, na Rede Globo, o âncora Alan Severino, que atualmente está cobrindo férias de César Tralli, no ‘Jornal Hoje’, teve que ser substituído às pressas por conta do protocolo e das medidas de prevenção adotadas na emissora. Afinal, evitar a disseminação do vírus tem sido algo muito importante.

Roberto Kovalick, âncora do jornal ‘Hora Um’, foi chamado para terminar de substituir o jornalista titular do ‘Jornal Hoje’.

Vale ressaltar que César Tralli fica de fora do telejornal até o dia 2, próxima quarta-feira, afinal está curtindo suas merecidas férias.

E então, por conta do protocolo sanitário, o substituto de Cesar Tralli, Alan Severino, se manterá longe da emissora até fazer novamente o teste da Covid-19 e o resultado der negativo para o coronavírus.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Apenas a suspeita de um diagnóstico positivo para a doença fez com que a emissora Globo mudasse totalmente o departamento do jornalismo.

Como Roberto Kovalick estará no ‘Jornal Hoje’, a Globo escalou Ana Paula Campos para substituí-lo no noticiário fixo da madrugada. Já Fábio Turci continuou no telejornal ‘SP1’.

A emissora Globo explicou todas essas mudanças em uma nota enviada para a imprensa.

“O Alan Severino teve contato com pessoas que testaram positivo para Covid-19. Como previsto pelo protocolo adotado pela Globo, ele foi afastado preventivamente e será testado. O Roberto Kovalick fará a apresentação do Jornal Hoje até a próxima terça-feira, quando César Tralli volta das férias”, dizia o comunicado da emissora.

Vale ressaltar que o jornalista Alan Severino que foi afastado da emissora Globo, mas especificamente do ‘Jornal Hoje’, desde a última terça-feira, dia 25 de janeiro, quando inclusive aconteceu uma pane na exibição da escalada.

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários