Globo

Globo

Bomba! Globo tira do ar Império e Pega Pega e estreia duas novelas inéditas de vez; saiba data

Globo cancela novelas para estrear inéditas - Foto: Reprodução/Montagem
Globo cancela novelas para estrear inéditas – Foto: Reprodução/Montagem

Se preparando para retomar a normalidade em sua programação, a Globo vai estrear duas novelas inéditas em um único mês no futuro

A Globo se prepara para, no máximo até o fim desse ano, colocar todas as suas três faixas principais de novelas inéditas no ar, processo que teve início recentemente com Nos Tempos do Imperador. A trama das 18h foi a primeira inédita após as reprises de Novo Mundo, Flor do Caribe e A Vida da Gente, que foi ao ar recentemente.

Atualmente, o canal exibe ainda duas reprises, no horário das 19h e 21h, de Pega Pega e Império, respectivamente. Mas por pouco tempo, já que existe uma ordem expressa para que essas duas reprises cheguem ao fim e, com isso, também a fase turbulenta que teve início com a pandemia de Coronavírus, que paralisou os trabalhos.

Globo está se mexendo

E o canal inclusive já tem a data de estreia das duas próximas produções inéditas. A ideia é que, a partir daí, tanto o horário das 18h, quanto o das 19h quanto o das 21h sigam adiante somente com novelas inéditas, como aconteceu em praticamente toda a história do canal, salvos momentos em que a censura cancelou algum folhetim.

Veja também

Cauã Reymond e Alinne Moraes nas gravações de "Um Lugar ao Sol", na fila de exibição de novelas da Globo (Foto: AgNews)
Cauã Reymond e Alinne Moraes nas gravações de “Um Lugar ao Sol”, na fila de exibição de novelas da Globo (Foto: AgNews)

O site Memórias da TV divulgou aquela que deve ser a data de estreia de Quanto Mais Vida Melhor, que será a próxima novela das 19h. A trama, protagonizada por Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Mateus Solano, deve estrear em 22 de novembro, após sucessivos adiamentos promovidos por novos surtos de Corona.

Vem aí mudanças radicais

E engana-se quem acha que Um Lugar ao Sol, a próxima trama das 21h, deve estrear em um mês diferente. Isso porque a novela deve estrear na Globo no dia 8 de novembro, poucas semanas antes da trama das 19h. Assim, o canal preparará uma super mudança no horário nobre, dois meses após promover alterações nos fins de semana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários