Ivete Sangalo

GloboighomeIvete Sangalo

Globo bate o martelo, tira fenômeno do ar após 32 anos e coloca Ivete Sangalo aos domingos com o The Masked

Após decretar fim do The Masked Singer com Ivete Sangalo, Globo bate o martelo e negocia volta de fenômeno
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução / TV Globo)

A emissora vai tirar do ar o Temperatura Máxima para dar lugar à Ivete Sangalo em seu reality, com edição especial

Quem pensa que as mudanças na grade da Rede Globo chegaram ao fim, está definitivamente enganado. Agora, Ivete Sangalo foi realocada para o domingo da emissora com o The Masked Singer Brasil.

É isso mesmo, o reality que se tornou um dos maiores fenômenos da emissora ganhará uma versão extra e irá ao ar no dia 17 de outubro, segundo o que informa o TV Pop. Ivete Sangalo apresentará os melhores momentos do The Masked Singer Brasil.

Mas, para que isso seja possível, a Globo tirará do ar um fenômeno que está no ar desde 1989: A Temperatura Máxima. De acordo com o portal citado, as afiliadas da emissora já estão cientes da mudança.

E, para quem se pergunta qual a necessidade de uma edição extra, a resposta é bem simples. A Globo tem como objetivo matar dois coelhos em uma cajada. Primeiramente, a intenção é turbinar o Zig Zag Arena com Fernanda Gentil, já que os executivos ainda estão incertos sobre o sucesso da loira.

Por fim, claro, temos o fato de que a emissora quer testar o desempenho do The Masked Singer Brasil aos finais de semana para uma segunda temporada. A tendência é que exploda em audiência, já que nas terças, por exemplo, Ivete Sangalo tem se superado cada vez mais.

Veja também

Principalmente nos domingos, a televisão é mais assistida. A emissora carioca já negocia uma segunda temporada com a Endemol, dona do formato. Mas, fica no ar a dúvida do que sairá da grade de programação caso a Globo realmente decida manter o The Masked Singer Brasil no final de semana a partir de 2022.

Programa de Fernanda Gentil tem novas informações reveladas (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Globo)

DESTINO INCERTO

Para quem não sabe, a Globo segue com incertezas sobre Luciano Huck no Domingão. Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista de Sonia Abrão, a emissora tem promovido uma pesquisa de popularidade pelas costas do apresentador.

Globo apunhala Luciano Huck pelas costas e arma plano sórdido para arrancar apresentador do Domingão
Luciano Huck (Foto: AGNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários