Globo

Globo

Globo tira Império do ar de forma oficial e novela substituta é confirmada no lugar

Globo colocará Império contra A Fazenda (Foto: Reprodução/Globo)
Império está próxima do fim na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Império, em meio a fracasso na Globo, tem fim confirmado no canal carioca

De forma oficial está confirmado o fim da novela Império na TV Globo para o mês de novembro, e de acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, o elenco da próxima novela das 9, Um Lugar ao Sol, já está sendo dispensado pela Globo das gravações da novela, que estreará completamente gravada.

Tanto as gravações internas como as externas estão sendo finalizadas. A maioria dos atores foram liberados na última semana, pois, faltam poucas cenas para o encerramento dos trabalhos de forma completa. Caso nada mude, o jornalista contou que a data de estreia de Um Lugar ao Sol acontecerá em 8 de novembro.

O que se anda comentando nos bastidores da trama é que a mesma deverá ser entregue ainda este mês. O canal pretende usar o mês de outubro para se trabalhar em sua campanha de lançamento, com uma grande divulgação da volta de uma novela inédita no principal horário da televisão brasileira, o horário nobre.

RETORNO DE CAUÃ REYMOND

Um Lugar ao Sol, vale destacar, vai marcar o retorno do ator Cauã Reymond as novelas, ele está afastado das tramas desde 2016, quando atuou na novela A Regra do Jogo, que por sua vez, foi exibida entre os anos de 2015 e 2016.

Na próxima novela das 21h, ele vai interpretar Cristian e Renato, gêmeos que foram criados de formas diferentes longe um do outro. Enquanto um viveu na riqueza, cheio de luxo, o outro teve uma vida bastante complicada, mas um acidente trágico acabará mudando a vida dos irmãos.

Veja também

Cauã Reymond é o protagonista de Um Lugar ao Sol (Foto: Montagem/TV Foco)
Cauã Reymond é o protagonista de Um Lugar ao Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários