Globo

Globo

Globo choca com dança das cadeiras, tira Maju do JH, dá vaga pra Tralli e escorraça Poliana do Fantástico

Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta em dança das cadeiras - Foto: Montagem
Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta em dança das cadeiras – Foto: Montagem
Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta em dança das cadeiras na Globo - Foto: Montagem
Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta em dança das cadeiras na Globo – Foto: Montagem

A Globo está preparada para promover uma mudança como nunca no seu time de âncoras, que mexerá com Maju, César Tralli e Poliana Abritta

A Globo, ao que tudo indica, está com tudo pronto para promover uma nova série de mudanças especialmente no que se refere a seu time de jornalistas. A empresa, vale recordar, já fez uma troca de cadeiras recentemente principalmente na GloboNews, e a próxima deve acontecer em breve e atingir a TV Globo diretamente.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, dessa vez quem mais sofrerá com as alterações será o Jornal Hoje e o Fantástico. O primeiro, deve perder Maju Coutinho, que está no cargo desde setembro de 2019, e no lugar dela entrará  um nome masculino, que muito provavelmente se trata do jornalista César Tralli.

Globo promove dança das cadeiras

Ele foi muito bem ao substituir a titular durante suas férias recentes. Mas engana-se quem acha que Maju Coutinho será rebaixada. Isso porque ela sairá da bancada do JH direto para o cenário do Fantástico, que também já apresentou várias vezes substituindo Poliana Abritta. A titular, por sua vez, será “escorraçada”da atração.

Veja também

De acordo com a informação, Poliana Abritta deve ir para o time do Globo Repórter, jornalístico para onde a Globo costuma deslocar nomes que tira dos produtos principais, uma espécie de geladeira do jornalismo do canal. Poliana tem duas opções pela frente na atração: como apresentadora ou como repórter especial.

César Tralli comandou o plantão de sábado do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli comandou o plantão de sábado do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

De acordo com a publicação, que anunciou as mudanças, essa troca de cadeiras na TV Globo estava prevista para acontecer nesse ano, de 2021, mas a chegada da segunda onda de Coronavírus com força total fez a direção da emissora recuar, adiando para o ano que vem, quando a situação tiver completamente estabilizada.

Mudanças na GloboNews

Vale lembrar que recentemente a Globo promoveu mudanças importantes na GloboNews, que envolveram inclusive nomes do canal aberto, como César Tralli, que foi efetivado no canal de notícias. O canal também mudou o nome do Edição das 10 para Conexão GloboNews e deslocou para a apresentação Leilane Neubarth.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários