Celebridades

Globo tira Pedro Bial do ar, escala substituto e define futuro do apresentador

O jornalista Pedro Bial durante entrevista no Conversa da Globo - Foto: Reprodução
O jornalista Pedro Bial durante entrevista no Conversa da Globo – Foto: Reprodução

Pedro Bial deixará a grade da Globo em breve, mas o Conversa com Biel voltará ao ar a partir do ano que vem na emissora carioca

A Globo, por causa da pandemia de Coronavírus, cancelou e suspendeu vários programas da sua grade na primeira metade de 2020. Somente alguns puderam continuar, e um deles foi o Conversa com Bial, programa de entrevistas do renomado jornalista brasileiro.

Isso porque o formato pôde facilmente ser adaptado aos tempos de pandemia, já que todas as entrevistas puderam ser feitas em formato de live, o que inclusive trouxe nomes surpreendentes para a atração, como entrevista com o ex-presidente americano Barack Obama.

+Renata Fan se despede da Band, expõe saída ao público e recebe recado: “Obrigada por tudo”

+Luciano faz relato de partir o coração e segredo sobre a morte do pai: “Não pude me despedir”

+A Fazenda 12: Biel perde o controle com Tays e joga bolo na cara dela: “Merd* idiota”; veja

Mas como o programa sempre vai ao ar no formato de temporadas desde seu início, nesse ano não será diferente e a Globo tirará o Conversa com Bial do ar para colocar novas atrações, enquanto a temporada de 2021 do programa não estreia e está sendo planejada.

Substitutos de Bial

De acordo com informações do site O Canal, no lugar da atual temporada do Conversa Com Bial, entrará no ar na Globo séries americanas e musicais, que disputarão espaço ocupado pelo programa atualmente, sendo exibido um tipo de programa a cada dia da semana.

Pedro Bial durante seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial durante seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Globo tem objetivo

Ainda segundo a publicação, a expectativa da Globo é que no ano que vem o apresentador Pedro Bial retorne diretamente para os estúdios e apresente o talk show de lá, como acontecia antes da quarentena. O último episódio dessa temporada deve ir ao ar no dia 18.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.