Globo

Globo

Fracasso de Pega Pega obriga Globo tirar novela do ar e fenômeno é escalado às pressas: “O mais rápido possível”

Pega Pega
Pega Pega deverá ser cortada para a estreia da próxima novela da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Sem engrenar nas audiências com uma nova reexibição, a Vênus Platinada mudou os planos e quer estrear uma novela inédita ainda em 2021

Há pouco mais de dois meses no ar, a novela Pega Pega, assim como a maioria das reprises da Globo, não conseguiu engrenar nas audiências e a direção de dramaturgia do canal já trabalha com a possibilidade de “passar a faca” na obra de Claudia Soto.

De acordo com site Resumo de Novelas, a Vênus Platinada quer estrear a próxima inédita das 19, o mais rápido possível e pretende colocar Quanto Mais Vida Melhor no ar ainda em 2021.

Porém, para tirar os planos do papel, a Globo enfrenta um grande problema graças a pandemia. Acontece que o canal apenas colocará novas obras no ar, quando as filmagens estiverem totalmente concluídas.

A emissora tomou essa nova medida para evitar interrupções e novas reprises emergenciais, tal como aconteceu com Amor de Mãe.

Enquanto isso, Quanto Mais Vida Melhor, próxima das 19 e Um Lugar ao Sol, próxima das 21h seguem em produção, em um ritmo frenético de gravações para estrearem ainda neste ano.

Veja também

Se tudo der certo, Quanto Mais Vida Melhor deve substituir Pega Pega em meados de novembro e Um Lugar ao Sol estreará em outubro.

NOVO FENÔMENO DA GLOBO?

Elenco de Quanto Mais Vida Melhor
Elenco de Quanto Mais Vida Melhor durante as gravações (Foto: Divulgação/Globo)

Quanto Mais Vida Melhor contará com quatro protagonistas, que serão vividos por Vladimir Brichta, um jogador de futebol, Mateus Solano, um cirurgião, Valentina Herszage, uma dançarina e Giovanna Antonelli, uma empresária que atua no ramo dos cosméticos.

Eles quatro vão fazer uma viagem de avião, cada um com o seu motivo, porém, a mesma terminaram em um acidente. Mortos, eles vão descobrir que tudo foi um engano e vão receber a chance de voltar a vida de onde pararam. Porém, a sentença é única e assustadora.

Um deles morrerá dentro de um ano, e dessa vez, de verdade, mas, sem saber quem será, os quatro vão receber cada, uma missão.

Além dos já citados, Quanto Mais Vida Melhor contará com outros atores, como: Ana Hikari, Bruno Cabrerizo, Camila Rocha, Diego Francisco, Elizabeth Savala, Fabrício Assis, Karine Bohme, Marcelo Flores, Marcos Caruso e Zezeh Barbosa estarão na produção.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários