Celebridades TV Foco

Globo abre cofres para arrancar Poliana do Fantástico, Maju assume e Sandra Annenberg é quem paga: “Chutada”

Sandra Annenberg e Poliana (Reprodução)
Sandra Annenberg e Poliana (Reprodução)

Funcionários da Globo  vivem dança das cadeiras em suas profissões

Em 2020 a TV Globo surpreendeu os telespectadores ao anunciar diversas demissões e modificações dentro dos programas mais famosos da emissora carioca. Em 2021, os profissionais não tiveram sossego e as mudanças continuaram a surgir. Logo na primeira semana do mês, foi anunciado modificações nas carreiras de Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta.

De acordo com informações do “Notícias da TV”, novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, deverá mudar os jornalistas de seus atuais programas. No entanto, isso ocorrerá apenas no segundo semestre do ano por conda da pandemia do novo coronavírus.

Em meio a tantas demissões e problemas financeiros, a Globo abriu os cofres para Poliana Abritta. A apresentadora deixará seu posto no “Fantástico” para ocupar a vaga de correspondente em Nova York, nos Estados Unidos. Ela viu a oferta como uma promoção, já que a emissora carioca oferece uma série de benefícios extras e regalias para os profissionais designados em outros países.

As novidades não pararam por aí, Maju Coutinho sairá do comando do “Jornal Hoje” para ocupar o lugar de Poliana Abritta no  “Fantástico”. Depois de tantos pedidos do público, César Tralli irá assumir o telejornal JH, após ter ocupado o lugar da atual âncora e detonado na audiência.

+Sasha sem anus, droga por Xuxa e namoro com mulher: filha de apresentadora sai do casulo e tem verdades arrancadas

SANDRA ANNENBERG

Vale lembrar que Sandra Annenberg deixou o “Jornal Hoje” em setembro de 2019 para dividir o comando do “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria.

No entanto, desde que isso aconteceu, a apresentadora sente saudades de seu antigo programa. Tanto que ela chegou a ser flagrada chorando nos bastidores do canal, além de pedir seu antigo cargo para os diretores.

Para piorar a situação, o colunista Flávio Ricco, do portal “R7”, revelou que a atração passará por uma reformulação, ou seja, uma das apresentadoras poderá deixar o programa.  Enquanto ela não é chutada da Globo, a apresentadora interage nas redes sociais com seus internautas.

+Luiz Bacci é exposto com sexo selvagem no mato, barraco com colega de trabalho e assume de vez: “Traiu”

+Simone escandaliza com carreira solo, vê notícia de barraco do marido com Simaria e verdade explode: “Não gosta”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori