Globo

Globo

Globo bate martelo, tira programa do ar após 14 anos e substituta é convocada às pressas: “Nova atração”

Globo
Eliana, Juliette e Xuxa (Foto: Reprodução / Instagram)

Emissora decidiu tirar sessão de filmes das madrugadas para apresentar o novo conteúdo do GloboPlay

Em meio às inúmeras mudanças na grade, a Globo decidiu tirar um antigo programa do ar. Trata-se do Corujão, a sessão de filmes exibida durante as madrugadas, já consagrada entre o público.

Com esse nome, a atração é exibida desde 2007. Mas, antes disso, já era conhecida também como Coruja Colorida e Sessão Coruja, desde a década de setenta, garantindo uma média de audiência estável na faixa de horário.

Contudo, o conteúdo substituto já foi definido pela direção da Globo. No lugar, serão exibidas as produções da plataforma de streaming do canal, começando pela série sobre a vida de celebridade da ex-BBB Juliette, segundo informações do site TV POP, a partir de outubro.

Veja também

Outras novas atrações, que até então eram exclusivas para assinantes, também deverão ir ao ar nas madrugadas. Mas, apesar de perder espaço na programação, o Corujão continuará sendo exibido, pelo menos, aos finais de semana.

Marcos Mion, Globo
Fora da Record, o apresentador Marcos Mion comandará o Caldeirão, enquanto Luciano Huck ficará no Domingão, após a demissão de Faustão, que vai definitivamente para a Band (Foto: Reprodução / TV Globo)

Globo contrata novos apresentadores, troca antigos de programa e demite uma de suas principais estrelas

Como todos têm acompanhado, a emissora tem passado por várias alterações. Dentre elas, a troca de Luciano Huck do Caldeirão para o Domingão, já que Faustão foi demitido e assinou um novo contrato com a Band, onde estreará no início de 2022.

Marcos Mion, que deixou a Record, vai ficar responsável pela audiência dos sábados. Ainda nos bastidores, existem rumores sobre as possíveis contratações de Xuxa e Eliana – que, caso decida deixar o SBT, terá que pagar uma multa avaliada em R$ 10 milhões para Silvio Santos.

+ Luciano Szafir volta ao hospital, perde movimentos e enfrenta situação brutal aos 52 anos: “Sorte de sobreviver”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários