Globo

Globo

Globo muda programação às pressas, arranca Sandra Annenberg do ar e convoca Ivete Sangalo para o horário nobre

Sandra Annenberg e Ivete Sangalo
Sandra Annenberg e Ivete Sangalo- Foto: Montagem/TV Foco

A emissora carioca vai substituir a jornalista por um especial de Ivete Sangalo no final do mês

Depois de anunciar várias mudanças no setor de entretenimento, a Globo vai mexer novamente na programação do horário nobre e deve atingir em cheio o Globo Repórter de Glória e Sandra Annenberg. No lugar do programa de documentários a a emissora vai apostar em Ivete Sangalo.

Isso mesmo, de acordo com o TV Pop, Ivete não terá que esperar uma nova temporada do The Masked Singer para voltar ao ar. Ela ganhará um especial já no próximo dia 27, em comemoração ao seu aniversário de 50 anos.

O especial ‘Aniversário da Veveta‘ será transmitido ao vivo da Orla Nova de Juazeiro, sua cidade natal, no interior da Bahia. O evento irá ao ar no horário nobre da emissora, em horário a ser definido — a tendência é que seja na faixa ocupada pelo Globo Repórter.

Essa não seria a primeira que o programa de Sandra Annenberg e Glória Maria é rifado da grade da Globo por conta de um evento especial da emissora, nos últimos meses de 2021, o Globo Repórter deu lugar ao The Voice Brasil por duas semanas seguidas, por conta dos jogos da seleção brasileira, que foram exibidos ás quintas.

Em entrevista ao perfil Juazeiro Online a Ivete Sangalo falou sobre sua expectativa para o show. “Esse ano eu vou passar em Juazeiro, na minha cidade natal. Porque 50 anos, né!? Eu vou brindar o que eu sou, e muito do que eu sou vem de onde eu vim, de Juazeiro, da infância, da minha vida lá”, afirmou a artista.

Veja também

Para encerrar as comemorações, além do especial dirigido por Rodrigo Dourado e Boninho, na Globo, ela fará outro show aberto ao público no Pelourinho, em Salvador, durante a programação do São João da capital baiana.

A CANTORA ESTÁ COM MORAL DA GLOBO E GANHARÁ UMA NOVA TEMPORADA DO THE MASKED SINGER

Ivete Sangalo sob o comando do The Masked Singer na Globo (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo sob o comando do The Masked Singer na Globo (Foto: Divulgação)

Em menos de 1 ano como apresentadora Global, Ivete Sangalo já se tornou um dos principais nomes da emissora, prova disso é que uma nova temporada do The Masked Singer já está em pré produção para estrear logo nos primeiros meses de 2023.

Antes da terceira edição da competição dos mascarados, a Globo vai levar ao ar um novo especial com Ivete, dessa vez como um programa para o dia das crianças, em outubro.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários