Faustão

Globo toma apresentador de emissora rival para substituir Faustão e guerra é declarada: “Quem paga mais”

Faustão, Globo
Faustão vai sair da emissora dos Marinho em dezembro e os executivos já buscam por um novo apresentador à altura dele (Foto: Reprodução / TV Globo)

Grupo carioca pode fazer proposta tentadora para contratado de outro canal comandar programa aos domingos

Após o anúncio da saída de Faustão, a Globo já está estudado possíveis nomes para ocupar o lugar do veterano que mantém a maior audiência da emissora aos domingos. Ele vai deixar a casa em dezembro.

De acordo com uma pesquisa feita pelo Instituto ORBIS, a pedidos do site Na Telinha, 24% dos entrevistados querem ver Rodrigo Faro no lugar do veterano. Ele já trabalhou para os Marinho e atualmente é contratado da Record.

Contudo, a Globo estaria decidida a fazer de tudo para conseguir alguém conhecido e popular para assumir o espaço de Faustão, ainda que seja de outro canal. Pelo que foi indicado, quem pagar mais acabará ficando com o escolhido.

Vale lembrar que o grupo carioca já enfrenta uma guerra contra o canal evangélico há décadas. Em brigas recentes, foram expostos esquemas de corrupção envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus.

Além de Rodrigo Faro, Globo cogita outros nomes para o lugar de Faustão

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, além do apresentador da Record, outras celebridades consagradas também podem fechar um contrato com a platinada muito em breve. Dentre eles, Eliana, que atualmente é a maior estrela de Silvio Santos no SBT.

+ Oficial! Serginho Groisman, após duas décadas na Globo, desabafa sobre fim do Altas Horas: “O tempo vai seguindo”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.