Celebridades Globo

Globo toma atitude desesperada e tenta imitar quadro de programas de emissora concorrente; confira

Os jurados e a apresentadora da nova temporada do MasterChef Brasil (Foto: Reprodução)
Os jurados e a apresentadora da nova temporada do MasterChef Brasil (Foto: Reprodução)

A Rede Globo resolveu criar o seu próprio “MasterChef Brasil” após anos de sucesso do programa que é exibido pela emissora rival, Band. O reality show já tem nome e se chamará “Mestre do Sabor” e será produzido por Boninho e sua equipe. De acordo com divulgação, a estréia será em outubro desde ano no horário nobre da emissora. O programa será comandado pela dupla, já conhecida do programa “Que Marravilha” do canal GNT, o francês Claude Troisgros e o seu ajudante Batista. A atração tem tudo para dar certo e ser mais um sucesso entre os amantes da gastronomia.

+Após discussão com Leo Dias ao vivo no SBT, Lívia Andrade responde publicação do jornalista e diz: “o resto a gente continua no particular”

O formato do programa será exclusivo e não lembrará muito a competição do rival “MasterChef Brasil”. A Globo foi atrás de seu método de competição, mas apesar da exclusividade, o programa global contará também com três jurados que serão o português José Avilles, a carioca Kátia Barbosa e o mineiro Leo Paixão. Além de avaliar os pratos dos competidores, os jurados irão orientá-los durante a competição. Ainda sobre o programa, todos os participantes serão cozinheiros profissionais.

+Neymar, acusado de estupro, é tirado de campo após 21 minutos de jogo e motivo choca

O “Mestre do Sabor” da Rede Globo contará com seis fases no total. Na primeira delas, também chamada de Prato de Entrada, será uma degustação dos pratos apresentados pelos competidores que servirá para decidir qual o participante estará apto para entrar na competição. Para diferenciar mais ainda do programa da Band e mexer com os ânimos dos telespectadores, os jurados irão degustar os pratos dos participantes sem saber quem quem foi preparado.

+Neymar Pai, após repercussão de vídeo de acusadora, sai em defesa de filho e afirma: “Agredido”.

Lembrando o formato do programa “The Voice Brasil” que também é da emissora Globo, cada um dos chefes e jurados formarão seus times no início para seguir com os participantes nas etapas seguintes. O programa será cheio de emoções e ao que tudo indica, a grande final da primeira edição irá ao ar ainda em dezembro deste ano e será ao vivo.

+Neymar está sendo vigiado pelos patrocinadores e pode ter prejuízo milionário após acusação de estupro

+Marília Mendonça não resiste a foto de namorado e surpreende com comentário ousado: “Vontade de morrer”

Globo terá novo programa culinário em sua grade parecido com reality Masterchef (Foto: Divulgação)
Globo terá novo programa culinário em sua grade parecido com reality Masterchef (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque