Notícias da Televisão

Globo toma atitude para evitar que Cordel Encantado conquiste baixa audiência no Vale a Pena Ver de Novo

Parte do elenco da novela Cordel Encantado, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. (Foto: Reprodução)

Desde o início de janeiro a Globo está exibindo a novela Cordel Encantado pela primeira vez na sessão Vale a Pena Ver de Novo. A trama foi exibida originalmente em 2011 e foi um sucesso de audiência e repercussão. A trama é protagonizada por Cauã Reymond, Bianca Bin, Bruno Gagliasso e Nathalia Dill.

Novelas da tarde da Record batem recorde de audiência e conquistam o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Apresentadores da Record surpreendem e aparecem usando máscaras com o rosto de Fábio Assunção ao vivo

Para evitar que a reprise conquiste baixa audiência, já que Belíssima estava sofrendo com a concorrência, a Globo passou a exibir um chamadão no horário nobre, faixa em que a audiência é maior e o poder de divulgação também. A trama tem a necessidade de ir bem.

Cena da atual reprise da tarde da Globo. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o jornalístico Cidade Alerta, exibido pela Record e apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, tem assustado bastante a TV Globo. Quase que sempre o programa ultrapassa algum produto da concorrente e alcança a liderança por minutos. Virou a pedra no sapato!

AUTORAS COMEMORAM O RETORNO DA NOVELA

“É uma alegria rever esse trabalho, uma novela que traduz o nosso amor pela cultura e pelo povo nordestino, e que nos deu muitas alegrias e muitos encontros preciosos”, comemora Duca Rachid.

Thelma Guedes e Duca Rachid escrevem nova novela para a Globo. (Foto: Divulgação)
Thelma Guedes e Duca Rachid autoras da Globo. (Foto: Divulgação)

Parceira de Duca em cinco novelas, incluindo Órfãos da Terra, que tem estreia prevista para março, Thelma Guedes também celebra a volta de Cordel Encantado.

+Luciana Gimenez faz publicação polêmica, desperta a ira dos seguidores e é detonada

“Fiquei super feliz ao saber que a novela seria exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Tenho grande carinho e muita saudade deste trabalho, que foi especialmente feliz. Tudo deu tão certo e foi forte, intenso, iluminado, positivo. As equipes de criação, técnica e elenco estavam cheios de paixão pelo trabalho, que foi apreciado pela crítica e pelo público. É um momento que sempre vou lembrar e que vai ficar na minha história”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics