Globo Órfãos da Terra

Globo toma atitude polêmica e corta beijo lésbico da novela Órfãos da Terra

Valéria (Bia ARantes) e Camila (Anaju Dorigon) vão se casar em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Divulgação)
Valéria (Bia ARantes) e Camila (Anaju Dorigon) vão se casar em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)

A Globo causou um verdadeiro tumulto com os fãs da novela Órfãos da Terra. Tudo porque a emissora cortou uma cena em que o casal de lésbicas, Valéria e Camila se beijam.

Quem possui a plataforma de streaming da Globo, assiste a novela Órfãos da Terra e é superfã do casal Vamila (Valéria + Camila), se sentiu muito mal ao descobrir que uma das cenas mais esperadas da trama fosse cortada pela emissora carioca. O beijo tão anunciado das duas personagens não foi ao ar na novela das seis, o que deixou muitos telespectadores frustrados.

+Belo envolve Globo após ir à falência e emissora tira carta da manga contra o cantor

O site UOL foi apurar o porquê dessa decisão e teve uma resposta padrão de assessoria de imprensa. “Decisão puramente artística”, disse a Globo, afirmando que a cena também não vai ao ar quando a novela passar na televisão. Essa escolha da emissora foi algo que contraria tudo o que aconteceu no último ano na programação da Globo. Vale lembrar que em Orgulho e Paixão, foi ao ar o primeiro beijo gay de uma novela das seis. Na semana passada, as pessoas vibraram com o beijo gay entre dois homens na novela Bom Sucesso.

Órfãos da Terra
Valeria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) assumirão namoro em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)

Rapidamente os fãs de Órfãos da Terra foram ao Twitter reclamar e exigir que a cena fosse exibida. “A cena foi linda demais no pedido de casamento! As duas se entregaram para a cena real e a Globo faz isso. Que desrespeito até com as próprias atrizes”, escreveu um telespectador.

Veja a cena abaixo:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;