Globo toma decisão e define destino do perfil de Vivi Guedes após fim de A Dona do Pedaço


Paolla Oliveira interpretou a influenciadora digital Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Paolla Oliveira interpreta a influenciadora digital Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Paolla Oliveira interpreta a influenciadora digital Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A Globo definiu nesta sexta-feira (22) qual será o destino do perfil no Instagram da influenciadora digital da ficção Vivi Guedes (Paolla Oliveira) após o fim de A Dona do Pedaço. A emissora decidiu que a partir da próxima semana o espaço passará a abrigar conteúdos de moda e beleza. A mudança, inclusive, será mostrada no último capítulo da novela.

O @estiloviviguedes, perfil oficial da personagem nas redes sociais, aproximou ainda mais a ficção da vida real e conquistou cerca de 2,5 milhões de “seguimores” altamente engajados, que puderam interagir com a personagem ao longo de toda a trama. Para manter o relacionamento com esse público e aproveitar todo interesse no território de moda e beleza, após o capítulo final, nesta sexta-feira, o perfil da influencer passará a ser uma plataforma de distribuição de conteúdo de moda e estilo da Globo. O novo perfil @PraVcArrasar irá reunir tendências de moda, tutoriais de maquiagem e ensaios fotográficos para destacar o estilo de talentos e personagens da empresa.

A produção de conteúdo fica a cargo da área digital do Entretenimento da Globo, que ampliará a distribuição também no portal Gshow. Para a estreia, o @PraVcArrasar vai dar dicas de maquiagem e tendência de estilo para o verão, com tutoriais exclusivos do maquiador das famosas, Guto Moraes.

Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Cesar Alves)
Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Cesar Alves)

As últimas atualizações do perfil @estiloviviguedes serão alimentados com ensaios inéditos e um vídeo de despedida da personagem aos seus seguimores. Já a passagem para o perfil editorial se dará ao longo do fim de semana e, a partir da segunda-feira (25), os seguidores poderão ter acesso aos novos conteúdos do perfil. O esperado encontro entre Paolla Oliveira e Vivi Guedes marcou a nova fase da personagem.

Na trama das 21h, Kim foi a responsável pela negociação do perfil de sua cliente Vivi Guedes com a Globo e deu a notícia sobre o acordo, para a felicidade da personagem, que ainda sofre nas mãos de Camilo (Lee Taylor).

Veja também

A Dona do Pedaço chega ao fim nesta sexta-feira (22). O projeto cross mídia (que rendeu lucro à Globo), segundo apurou o TV Foco, foi uma ideia de Walcyr Carrasco junto com a diretora artística Amora Mautner. O autor, no entanto, pensou inicialmente em um blog de moda para Vivi, não um perfil pessoal sobre a personagem.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.