Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt

Globo toma decisão e escala os três possíveis substitutos de Tadeu Schmidt no Fantástico

Tadeu Schmidt deu série de notícias no Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt deixará o Fantástico em breve – Foto: Reprodução

Apresentador se despedirá do dominical ainda este mês na Globo

Como já é de conhecimento de todos, o apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt, vai ser substituído no comando do Fantástico ainda este mês, isso pelo fato de que em janeiro ele irá passar a comandar o reality Big Brother Brasil na tela da Globo, no lugar que antes era ocupado por Tiago Leifert.

Dessa forma, a Globo tem que achar o quanto antes um substituto para Tadeu Schmidt no comando do Fantástico ao lado de Poliana Abritta. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o canal da família Marinho deverá focar em um apresentador versátil que tenha familiaridade com o campo esportivo.

Por este motivo, são cotados apresentadores com perfil bem semelhante ao de Tadeu, como Felipe Andreoli, Rodrigo Bocardi e Alex Escobar. Os nomes são especulados de forma interna entre a direção do canal.

Porém, de forma oficial a emissora ainda não confirma as informações. As mudanças deverão ser anunciadas em breve e colocadas em prática no início de 2022.

SALÁRIO VAZADO

De acordo com informações do Isto É Dinheiro, no comando do BBB22, Tadeu Schmidt deverá passar a ganhar um salário invejado dentro da Globo. Comenta-se que ele fechou com a emissora um contrato de cinco anos, recebendo por mês nada mais, nada menos que um milhão e meio de reais, valor do prêmio que é entregue ao vencedor do reality no final da temporada.

Veja também

Fora esse valor, ele ainda tem direito a um bônus relacionados aos acordos comerciais da emissora e outras bonificações ao longo do reality. Flávio Ricco, ainda contou que o anúncio oficial de Tadeu Schmidt no comando do reality global deverá ocorrer ainda este mês.

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt teve valor do novo salário na Globo vazado (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários