Amor de Mãe Novelas

Globo tem decisão importante sobre Amor de Mãe e Regina Casé não voltará a gravar como antes

Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe; atriz será afetada por mudanças na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe; atriz será afetada por mudanças na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Globo fará mudanças para a volta das novelas e Amor de Mãe será impactada por causa de risco com Regina Casé

A Globo tem tomado decisões importantes sobre o retorno das novelas e uma delas afetará diretamente Amor de Mãe. É o caso de Regina Casé, que interpreta Lurdes, a principal personagem da trama, mas que faz parte do grupo de risco do coronavírus.

Nos bastidores, a emissora tem trabalho na criação de protocolos de segurança para a retomada dos trabalhos. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o ponto mais sensível é a parte da proibição de profissionais do grupo de risco de voltarem a trabalhar.

+ Angélica, Fernanda Gentil e Fernanda Lima ficam em situação complicada e têm futuro incerto

+ Globo: Emissora bate o martelo e define como ficará a trama de Salve-se Quem Puder após volta ao ar

REGINA CASÉ NÃO GRAVARÁ AMOR DE MÃE COMO ANTES

Em se tratando de Amor de Mãe, é impossível abrir mão da presença de Regina Casé na trama. Porém, como a atriz já tem 66 anos, não deverá voltar a participar das gravações da novela como acontecia antes da pandemia. A decisão provocará uma mudança drástica, já que Lurdes é uma personagem de muito contato com os filhos por ser amorosa.

GLOBO TOMARÁ MAIS MEDIDAS

No documento que as produções de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder estão desenvolvendo na Globo para avaliação e aprovação do departamento de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico (DAA), a ideia é das novelas voltarem ao ar com capítulos inéditos em setembro.

Bastidores da novela Amor de Mãe; Globo promoverá demissões em projeto de unificação e funcionários serão dispensados (Foto: Reprodução/Globo)
Bastidores da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

A projeção é de exibir durante duas semanas um resumo das tramas para que o público possa relembrar o que estava acontecendo em Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder quando os folhetins saíram do ar e também para ganhar tempo fazendo uma boa frente de capítulos gravados, evitando correr riscos de ter que interromper as novelas mais uma vez.

+ Após Bolsonaro, Silvio Santos é alvo na internet e dados podem ser usados para fraudes; público reage

Ainda segundo a publicação, no documento feito por profissionais da Globo há também a sugestão de que as novelas tenham exibição reduzida para três vezes por semana, e não de segunda a sábado, como acontece normalmente.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br