Polêmicas

Globo toma decisão quanto aos atrasos de Bruna Marquezine

Catarina (Bruna Marquezine) na prisão em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Cesar Alves)
Catarina (Bruna Marquezine) na prisão em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Cesar Alves)

Bruna Marquezine causou tumulto nos bastidores da novela Deus Salve o Rei com seus constantes atrasos e por conta do vício no celular. A morena ficava grudada a todo minuto no aparelho durante os intervalos das gravações, enquanto o restante do elenco estava concentrado.

Ana Furtado revela que está com câncer, inicia tratamento e desabafa: “baque muito grande”

A atriz resolveu pedir desculpas para Fabrício Mamberti, diretor do folhetim medieval, e também para os colegas de elenco. Nos últimos dias ela tem chegado nos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio, no horário marcado. Só que a equipe da novela não aceitou o pedido de desculpas de Bruna.

Os atrasos da namorada de Neymar Jr. também fizeram com outros atores gravassem suas cenas fora do horário, gerando a maior desordem. Marina Ruy Barbosa e Marco Nanini foram os que mais reclamaram. Nanini, inclusive, ameaçou deixar o elenco da novela medieval, mas foi contido (a Globo nega).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da Globo resolveu colocar uma pedra sobre o assunto e encerrar de vez a polêmica envolvendo a grande vilã de Deus Salve o Rei.

NETO VETA BRUNA MARQUEZINE COM NEYMAR DURANTE A COPA

Sempre muito polêmico, o apresentador Neto causou mais uma vez em declaração para o programa TV Fama. O ex-jogador de futebol defende o afastamento de toda a família dos convocados brasileiros para a Copa do Mundo na Rússia nos próximos meses porque, para ele, isso só atrapalha.

Nervosa, Fernanda Gentil foi surpreendida com cobertura da greve na Globo e precisou ficar descalça

“Se eu sou o treinador eu acho que família não tem que ficar junto com jogador de futebol”, afirmou o titular do programa Os Donos da Bola, da Band. Neto polemizou ao dar pitaco na vida pessoal do casal Brumar, a atriz Bruna Marquezine e jogador Neymar.

“Acho que mulher não tem que ficar junto. Se a Bruna Marquezine chegar, você imagina que ela vai ofuscar todas as outras”, explicou. “É vinte dias, não precisa fazer isso. Você não aguenta vinte dias fora de casa? E outra coisa, se estiver com vontade fazer amor é só pensar nela e bater uma […]”, brincou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA