Emissoras Globo

Globo toma decisão sobre gravações de série após incêndio que deixou ferido

Local onde estava equipe para gravação de série da Globo foi atingido por incêndio (Foto: Reprodução/Globo)
Local onde estava equipe para gravação de série da Globo foi atingido por incêndio (Foto: Reprodução/Globo)

Incêndio atingiu local onde estava equipe que gravava série da Globo

A Globo tomou decisão sobre a continuidade das gravações de série para sua plataforma de streaming após local onde estava a equipe para rodar cenas da nova produção pegar fogo e um profissional terminar ferido.

De acordo com comunicado enviado pela Globo à imprensa na tarde desta sexta-feira (12), um chalé localizado na região serrana do Rio Grande do Sul em que estava parte da equipe da série Desalma, produzida para o Globoplay, pegou fogo na madrugada desta sexta.

+ A Dona do Pedaço: Vivi fica na mira de novo matador após Chiclete falhar

+ The Voice Brasil volta com novidades; saiba o que muda no programa

+ Tatá Werneck relata dificuldades encontradas na gravidez: “as pessoas acham que é frescura”

Durante a correria para escapar do fogo no chalé onde estava a equipe da nova produção da Globo, Wesley Silva, da empresa terceirizada Drone Service, ficou ferido e foi levado para um hospital, onde foi atendido e passou por exames.

Após o incêndio, a emissora definiu que seguirá as gravações normalmente, já que era o último dia no estado gaúcho e as novas cenas da série serão rodadas no Rio de Janeiro (confira o comunicado na íntegra abaixo).

Cláudia Abreu voltará ao ar em nova produção da Globo para a plataforma Globoplay (Foto: Roberto Filho)
Cláudia Abreu voltará ao ar em Desalma, nova série para a plataforma Globoplay (Foto: Roberto Filho)

“Hoje, por volta das 3h30 da madrugada, um chalé em que estava hospedada uma parte da equipe de produção de Desalma, série original Globoplay produzida pela Globo, pegou fogo na cidade de São Francisco de Paula, região serrana do Rio Grande do Sul.

O local foi rapidamente evacuado e Wesley Silva, da empresa terceirizada Drone Service, se machucou ao sair do chalé, sendo socorrido imediatamente e levado para a Santa Casa São Francisco de Paula, onde está sendo atendido e realizando exames.

Não haverá impacto no planejamento das gravações da série, já que hoje é o último dia da equipe no Sul. A partir da próxima semana, a série começa a rodar cenas em locações no Rio de Janeiro”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;