Emissoras Globo

Globo toma decisão, tira Zorra do ar e terá novo programa aos sábados

Dani Calabresa em cena do Zorra, que será tirado do ar na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Dani Calabresa em cena do Zorra, que será tirado do ar na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Globo decidiu que o Zorra sairá do ar e uma nova atração ocupará o horário nas noites de sábado

A Globo vai tirar o Zorra do ar nas noites de sábado. Em decisão anunciada nesta semana ao mercado, a emissora informou que a reprise do humorístico sairá do ar. Um novo programa, liderado por Bruno Mazzeo, vai ocupar a faixa durante a pandemia.

Na grade disponibilizada ao mercado publicitário com as novidades de junho, a Globo anunciou que a edição do Zorra com os melhores momentos do programa chegará ao fim. A atração deixará de ser exibida no próximo dia 27, quando vai ao ar o último episódio. A partir do dia 04 de julho, um outro humorístico ocupará o horário.

+ Fina Estampa: Griselda leva fora de René e acaba humilhada após ser desmascarada

+ Xuxa vive fase terrível, fica queimada na Record, perde status e contrato caminha para o fim

GLOBO TIRA ZORRA DO AR

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, uma nova série estrelada por Bruno Mazzeo ficará no lugar do Zorra. Primeiro projeto de dramaturgia da emissora carioca produzido remotamente, Diário de Um Confinado ocupará o espaço nas noites de sábado.

Antes disso, no entanto, a nova atração estreará no streaming. A partir do dia 26, o programa de Bruno Mazzeo será disponibilizada no catálogo do Globoplay. Além da Globo e da web, o humorístico também será levado ao ar na TV paga, com exibições no Multishow e em formato de pílulas na programação do GNT.

O NOVO PROGRAMA

Para produzir o Diário de Um Confinado, a Globo envolveu equipes de figurino, montagem, produções de arte e musical, pós-produção e colorização. As reuniões sobre o projeto são todas de forma online. Bruno Mazzeo, além de atuar na série, é responsável pelo roteiro junto com uma equipe. A direção artística ficou a cargo de Joana Jabace.

Bruno Mazzeo em participação no Altas Horas; programa do humorista ficará no lugar do Zorra (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Mazzeo em participação no Altas Horas; programa do humorista ficará no lugar do Zorra (Foto: Reprodução/Globo)

Na história, cada um aparecerá de sua casa. Bruno Mazzeo, que é casado com Joana, vai ser filmado por ela em sua residência. Fernanda Torres interpretará a analista do personagem. Também estão no elenco Lucio Mauro Filho e Débora Bloch.

+ Após erro grave, Heraldo Pereira faz desabafo destruidor e chora ao vivo: “Desculpem”

Ainda segundo a publicação, Diário de Um Confinado, que mostra a história de um homem em confinamento, contará com um total de 12 episódios. De acordo com a Globo, o Zorra retornará à programação em agosto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor