Celebridades Fernanda Gentil

Globo toma dura decisão e cancelamento do Se Joga é anunciado na emissora

Fabiana Karla e Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que registrou sua pior audiência na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana Karla e Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que registrou sua pior audiência na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O programa Se Joga na Globo foi cancelado para abrir espaço para uma outra atração que vai ser exibida justamente em um dia que seria valioso para a atração

O programa Se Joga realmente não conseguirá aproveitar o feriado do próximo dia 15 de novembro para sentir um novo público e também para saber se consegue atrair as pessoas que geralmente estão trabalhando. Isso porque, segundo informa o site Notícias da TV, o programa comandado por Fernanda Gentil, Éricos Bras e Fabiana Karla foi cancelado no feriado e será substituído por outra atração no canal carioca.

O motivo para o cancelamento do Se Joga no dia 15 de novembro será para a exibição da partida entre Brasil e Argentina. Neste dia, apenas o programa de Fernanda Gentil será cancelado da grade. Para dar uma ideia melhor de como isso prejudica a atração, essa seria uma oportunidade única de pegar um maior número de televisores ligados, já que justamente em feriados, o dia quase sempre fica marcado com mais pessoas em casa assistindo TV.

Para quem não sabe, desde que estreou no dia 30 de setembro, o Se Joga de Fernanda Gentil realmente não conseguiu reagir na audiência. O programa passou a enfrentar uma dura concorrência com a Hora da Venenosa e realmente não teve paz até aqui. O fato mesmo que a Globo estuda várias maneiras de tentar salvar a atração, que está no lugar do Vídeo Show, também cancelado por baixa audiência na Globo.

Recentemente, o jornalista Erlan Bastos também noticiou que nos bastidores o Se Joga enfrenta um clima ruim, inclusive, com uma recente briga entre Fernanda Gentil e Érico Brás que teriam se desentendido em uma reunião de pauta da atração. O motivo? Disputa por espaço. Ambos reclamaram que estão perdendo espaço a cada dia desde que o programa estreou.

Globo, Se Joga
Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil comandam o Se Joga (Crédito: Globo/Victor Pollak)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO