Celebridades Globo

Globo bate martelo, toma medida drástica que prejudica funcionários e atores se juntam para amenizar pânico

Atores e contratados não famosos da Globo se juntam para ajudar profissionais afetados pela pandemia (Foto: Montagem TV Foco)
Atores e contratados não famosos da Globo se juntam para ajudar profissionais afetados pela pandemia (Foto: Montagem TV Foco)

Em meia a pandemia do novo coronavírus, atores e contratados não famosos da Globo se reunem para ajudar funcionários que tiveram seus trabalhos afetados pela doença

Parece que o clima dentro dos estúdios da famosa emissora carioca não está dos melhor, infelizmente. Já não é novidade para ninguém que dentre as diversas televisoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é a global, entretanto, dessa vez os motivos foram um tanto diferentes. Isso porque, agora diversos atores renomados contratados pela Globo resolveram se unir para ajudar quem mais precisa.

Audiência da TV 01/04: Cesar Tralli e Maju destroem oponentes e desenhos da Cultura jogam João Kléber na sarjeta

Em meio ao caos que tem crescido cada dia mais, por causa da pandemia do novo coronavírus, que tem afetados milhões de funcionários autônomos ou não, inúmeros funcionários do canal decidiram se juntar para prestar ajuda aos que mais necessitam neste momento tão crucial e preocupante. Segundo a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, uma corrente de solidariedade foi formada pelos interpretes da emissora.

É isso mesmo, pode até ser difícil de acreditar, mas os autores estão “fazendo o bem, sem olhar a quem”. Após a Globo ter dispensado muitos prestadores de serviço que não possuíam vínculo com a empresa e ter até mesmo cancelado contratos vigentes, alguns contratados do canal, se reuniram e estão se movimentando para arrecadar doações.

De acordo com a jornalista, o objetivo é ajudar os profissionais que estão se prejudicando com os cortes motivados pela suspensão das gravações de novelas e demais programas não jornalísticos da casa.

BBB20: Gabi fala sobre clima do reality após saída de Prior: “Fazia muito tempo que não acordava leve”

Angélica e Márcio Garcia perdem programa na Globo

Márcio Garcia não foi o único que cortado. Isso porque, para quem não sabe, o veterano da TV perdeu o seu conhecido “Tamanho Família” e agora, Angélica também faz parte dessa lista que cresce cada dia mais. A apresentadora que tinha sua volta prevista para o mês que vem, comandando a nova atração “Assim Simples” teve seu programa cancelado, segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.

Oficialmente, a emissora carioca anunciou o retorno da esposa de Luciano Luck à sua programação para abril deste ano, com previsão de estreia para o próximo dia 11. Agora, com a pandemia de coronavírus, o canal decidiu cancelar as gravações da atração por tempo indeterminado e, assim, o futuro da loira na empresa é incerto.

Em meio a calamidade por causa da pandemia do novo coronavírus, Globo bate martelo e decide cancelar gravações do programa do famoso apresentador Márcio Garcia "Tamanho Família" (Foto: Reprodução/Divulgação)
Em meio a calamidade por causa da pandemia do novo coronavírus, Globo bate martelo e decide cancelar gravações do programa do famoso apresentador Márcio Garcia “Tamanho Família” (Foto: Reprodução/Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos