Globo

Globo toma rasteira, cancela novela inédita e dois fenômenos disputam horário nobre

Novelas disputam vaga no horário nobre da Globo (Foto: Reprodução)
Novelas disputam vaga no horário nobre da Globo (Foto: Reprodução)

Emissora pode se ver obrigada a ter que adiar novelas inéditas mais uma vez

A TV Globo com medo de não conseguir dar conta e continuar as gravações de suas novelas inéditas previstas para estrear no próximo ano. Poderá tomar uma decisão difícil e comunicar mais uma vez o adiamento de suas novelas inéditas para apenas 2022.

Acontece que o canal está com mais de dois folhetins em produção e enfrentando surtos de covid-19 em seus bastidores, entre funcionários da produção e até mesmo entre os atores.

+Marquito, após humilhação de Ratinho, se envolve em escândalo de suposto crime e demissão é encomendada

Segundo informações do TV História, inclusive, a emissora já começou a montar a sua lista de reprises das novelas que poderão ir ao ar no próximo ano, em edição especial, caso haja necessidade, duas estão cotadas Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, e A Favorita, de João Emanuel Carneiro, estão entre as preferidas.

A ideia inicial, é finalizar os capítulos inéditos de Amor de Mãe, que já teve as gravações finalizadas e não apresentou nenhum desfecho, e só depois exibir a inédita Um Lugar ao Sol ou mais uma reprise, adiando assim, mais uma vez, a estreia de Lícia Manzo, no horário nobre do canal.

+Zilu, após aparecer de pernas abertas em sauna vermelha, sensualiza e tem vídeo pelada com rapaz esfregando “Vou mostrar”

SESSÃO DE SÁBADO

O que o canal já definiu foi que a partir de janeiro voltará a exibir em sua programação a Sessão de Sábado, que irá ao ar a partir do dia 02 de janeiro, ficando nas tardes de sábado do canal carioca até o final de fevereiro.

+Geraldo Luís, após aviso de fim desolador, tem reencontro emocionante ao lado de parceiro: “Susto”

Com isso, foi decretado o fim da primeira temporada do programa de Angélica, o Simples Assim, que deverá retornar com uma segunda temporada no próximo ano, e da reprise de Toma lá da Cá.

Angélica terá primeira temporada do seu programa finalizada este mês (Foto: Reprodução)
Angélica terá primeira temporada do seu programa finalizada este mês (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.