Globo

Globo transforma Bolsonaro em palhaço e presidente vira piada entre os brasileiros

Bolsonaro vira chacota na Globo (Foto: Reprodução)
Bolsonaro vira chacota na Globo (Foto: Reprodução)

A Globo resolveu, mais uma vez, atacar o presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, a emissora transformou o discurso no Fórum Econômico Mundial, em Davos, em uma “sessão comédia” no Fantástico, para a alegria dos internautas que acompanhavam a atração.

Antonia Fontenelle ataca classe LGBTQ: “Viadinhos nojentos, vão pra casa do caralh*”

Na fala, Bolsonaro dizia: “Somos o país que mais preserva o meio ambiente. O Brasil é um paraíso”. Imediatamente, ele virou um verdadeiro palhaço, com a sonoplastia de risadas ao fundo, como se fosse uma esquete do Chaves.

Globo é ameaçada por Jair Bolsonaro e o ameaça (Foto: Montagem/TV FOCO)
Internautas apontam indireta para presidente do Brasil. (Foto: Montagem/TV FOCO)

Ainda no mesmo programa, a Globo debochou do presidente brasileiro por ter se ausentado da coletiva de imprensa em Davos, usando cenas de novelas sobre personagens que sumiram.

Anitta construiu carreira com base no Candomblé em terreiro: “Não foi sorte”

O resultado foi o mais aguardado possível: Bolsonaro virou piada entre os brasileiros nas redes sociais, e os vídeos com os melhores comentários você confere a seguir:

DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE

Uma suposta informação envolvendo a Globo e o presidente Jair Bolsonaro está circulando nas redes sociais e dando o que falar entre os brasileiros. Em seu perfil no Twitter, o jornalista Bruno Ribeiro afirmou que a emissora tem uma grande carta na manga contra o político.

Filho de Wagner Montes, ator do SBT faz triste desabafo sobre a morte do pai

Na publicação, que já conta com mais de 25 mil envolvimentos, ele afirma que o canal dos Marinho, conhecido por intervir diretamente nas questões eleitorais do Brasil, está com uma matéria sobre a facada que Jair teria levado na barriga quando ainda era candidato.

Jair Bolsonaro x Globo (Foto: Reprodução/Montagem)
Jair Bolsonaro x Globo (Foto: Reprodução/Montagem)

Anitta construiu carreira com base no Candomblé em terreiro: “Não foi sorte”

A notícia movimentou a internet, mas até então não chegou a ser confirmada. “Corre à boca miúda, no meio jornalístico, a informação de que a Globo já está com a matéria da facada fake prontinha, só aguardando a hora certa de veicular no JN e no Fantástico”, disse o jornalista.

Anitta construiu carreira com base no Candomblé em terreiro: “Não foi sorte”

Nos comentários, o público se dividiu entre os que acreditam e os que duvidam que a Globo possa fazer algo do tipo. Vamos aguardar. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics