Globo

Globo transmite humilhações contra Marcelo Crivella e vários palavrões ao vivo: “Vai tomar no c*”

Marcelo Crivella na Globo (Foto: Reprodução)
Marcelo Crivella na Globo (Foto: Reprodução)

A Globo se vingou do prefeito Marcelo Crivella, sobrinho do bispo Edir Macedo, dono da Record, em grande estilo, com direito a um palavrão em rede nacional. A emissora fazia a cobertura do caos no Rio de Janeiro, quando um rapaz popular apareceu de surpresa e mandou o seu recado.

Coluna dos Famosos: Fátima Bernardes pensa em abandonar a emissora, Ana Maria Braga ajuda homem humilde e Ana Furtado lava louça

Ele chutou o protocolo da emissora e mandou um belíssimo “vai tomar no c*, Crivella”, em voz alta, por trás da repórter que estava ao vivo no telejornal. Nas redes sociais, o público adorou a atitude do jovem, que refletiu o pensamento da maioria das pessoas com o seu recado na Globo.

Vale lembrar que nesta quinta-feira (11), o prefeito Marcelo Crivella se revoltou com a repórter Larissa Schmidt, da Globo, durante uma entrevista coletiva com vários profissionais do jornalismo. Ele falava sobre o decreto de calamidade, quando ela fez perguntas que o deixaram desestabilizado.

Dudu Camargo solta o verbo e analisa estreia do Programa da Maisa: “Não estava bom”

Segundo o prefeito, a Globo fez “drama” na cobertura do temporal da última segunda-feira (8), que matou mais de dez pessoas, e disse que os assuntos abordados pela emissora foram de coisas “corriqueiras”. “É impressionante como a Rede Globo de Televisão é absolutamente contra a cidade”, disparou ele.

Marcelo Crivella após debate na Globo, em 2014 (Foto: Globo/João Miguel Júnior/Montagem TV Foco)
Marcelo Crivella
(Foto: Globo/João Miguel Júnior/Montagem TV Foco)

“É a televisão que anuncia, o tempo todo, os problemas do Rio, que faz drama sobre coisas corriqueiras que acontecem nas nossas vidas desde que eu nasci aqui”, continuou, sendo interrompido pela repórter, que o colocou contra a parede: “O senhor acha que o aconteceu foi um drama corriqueiro?”.

Após ser castigada pelo ex-marido na RedeTV, Luciana Gimenez pega suas coisas e se manda do Brasil

“Perdão, prefeito, o senhor acha que o que aconteceu, a pior chuva em 22 anos, foi um drama corriqueiro?”, insistiu, mas o sobrinho de Edir Macedo teve um ataque de ira e se recusou a falar com ela, dizendo: “Dá licença, dá licença, vou falar para cá”. A repórter insistiu e lembrou: “Dez pessoas mortas, prefeito, desculpa”.

Crivella boicotou a Globo (Foto: Divulgação)

“A cidade do Rio de Janeiro… Não, não, não, não quero falar com vocês. É um direito que eu tenho”, disparou o prefeito, completamente desestabilizado, dizendo ainda: “O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda”.

Após expulsão por agressão, pai de Hariany se rebela chama emissora de lixo e faz promessa: “Rede bosta”

“O que ela quer é que a gente faça uma festa no carnaval, e ela possa vender R$ 240 milhões com a prefeitura pagando todo o carnaval”, completou ele, desviando o assunto que realmente importa aos brasileiros para tentar não explicar a sua parcela de culpa com relação aos estragos que a chuva tem feito na capital carioca.

Globo coloca ‘João Canabrava’ na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, mas exclui Tom Cavalcante

Confira o vídeo completo a seguir:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!