Celebridades Gusttavo Lima

Globo transmitirá lives com shows de artistas e busca perdão de Gusttavo Lima para virar sua estrela

Globo quer retorno de Gusttavo Lima após live do cantor bombar na web. (Foto: Reprodução)
Globo quer retorno de Gusttavo Lima após live do cantor bombar na web. (Foto: Reprodução)

Globo transmitirá lives com shows de artistas e deve ter Gusttavo Lima como uma das principais estrelas

Com a pandemia de coronavírus, que exige o isolamento social, muitos artistas decidiram investir em shows realizados por meio de lives, para continuarem mais próximos do seus fãs. A ideia vem fazendo sucesso entre o público, e já desperta o interesse de emissoras como a Globo, que vai em busca justamente de alternativas de conteúdo, diante da paralisação de vários dos seus programas.

+ Apresentador, após suspensões, anuncia demissão da Globo e público especula: “Cheiro de A Fazenda”

E entre vários shows desse gênero que vêm sendo feitos, quem mais se destaca é Gusttavo Lima. O famoso cantor sertanejo foi o responsável por inaugurar a ideia em meio à pandemia, e bombou logo de imediato, ao ponto de provocar a realização de um segundo show na web, que chamou ainda mais atenção, até mesmo pelo fato de ter contado com o patrocínio de diversas marcas famosas, o que parece ter convencido de vez a emissora carioca.

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a Globo já pensa, a partir de maio, em transmitir shows “multiplataforma”, que além da TV aberta, devem ser exibidos no Multishow, Globoplay e G1.

RECONCILIAÇÃO COM GUSTTAVO LIMA

E é claro que a estrela desse “festival de lives” da Globo não poderia ser outra senão Gusttavo Lima. Porém, para isso, a Globo tentará uma reconciliação com o cantor.

Segundo Leo Dias, o sertanejo foi um dos nomes mais requisitados por marcas para exibição desses shows, e deve se tornar a nova estrela da emissora carioca, com um dos seus shows transmitidos ao vivo e na íntegra.

Vale lembrar que Gusttavo Lima não pisa na Globo desde julho de 2018. O cantor estava rompido com a emissora, especialmente depois de trocar a Som Livre, gravadora do Grupo Globo, após oito anos, pela Sony Music. Ainda em 2018, o astro chegou a perder troféu Melhores do Ano para Luan Santana, mesmo sem o concorrente ter emplacado grandes hits, e assim, ele não vinha mais fazendo questão de estar na emissora.

Mas agora, diante do sucesso, não teve jeito, a Globo buscará o perdão de Gusttavo Lima para essa nova proposta diferenciada, que deve ser confirmada em breve.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.