Globo Record

Globo trata artistas da Record com insignificância e artistas se revoltam com humilhação

Globo estaria tratando artistas da Record com certa insignificância (Foto reprodução)
Globo estaria tratando artistas da Record com certa insignificância (Foto reprodução)

Atitude da Globo de desmerecer ou ignorar artistas da Record tem causado revolta nos bastidores da emissora da Barra Funda.

Que a Globo não gosta realmente de dar mídia ou espaço para artistas que estejam em sua principal concorrente, a Record, disso nós já sabemos. Mas o que vem acontecendo nos corredores da Record é o que chama a atenção de certa maneira.

+Faustão expõe Carol Nakamura, põe de frente com o ex e situação sai do controle: “Que cortada”

+Ana Paula Arósio: Suicídio, fortuna, guerra e ódio dos artistas; veja quem é a atriz

Segundo uma fonte que apurou e conversou com o TV Foco, nos bastidores da Record, muitos apresentadores não se conformam com a maneira e a insignificância que a Globo costuma adotar com os contratados da emissora de Edir Macedo. Com exceção de Sabrina Sato, que até entrou no ar ao vivo, durante o Carnaval deste ano, nenhum outro contratado teve algum espaço na concorrente ou foi chamado para uma entrevista.

Essa onda de revolta com a postura da Globo em fingir que que outros apresentadores ou artistas não existem fora da emissora, teria se reforçado depois das entrevistas que Maisa e Larissa Manoela, do SBT passaram a dar na concorrente, até com uma frequência bem interessante. Para se ter uma ideia, outro dia Larissa Manoela esteve novamente no Encontro de Fátima Bernardes para divulgar um CD de músicas, essa foi pelo menos a terceira aparição na platinada em poucos meses.

O fato que também causa revolta em alguns contratados da Record seria a mania que a Globo tem em apagar o passado de alguns artistas, sempre quando eles se lançam na emissora ou acabam retornando para um novo trabalho, eles fingem que o passado nunca existiu. Para alguns contratos da emissora de Edir Macedo, a relação com a platinada só não é melhor por conta das provocações que eles costuma fazer para a concorrente. Xii.

Vale dizer que recentemente Celso Freitas, âncora do Jornal da Record, também se mostrou revoltado com uma atitude do canal carioca que o ignorou da história do Jornal Nacional, do qual ele comandou por mais de 6 anos.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;