Celebridades Globo

Globo traz de volta Ney Latorraca vivendo personagem de sucesso da novela Vamp

Vlad (Ney Latorraca) da novela Vamp aparece em Cine Holliúdy (Foto: Globo/Marcos Rosa)
Vlad (Ney Latorraca) da novela Vamp aparece em Cine Holliúdy (Foto: Globo/Marcos Rosa)

Ator reviverá personagem marcante em série da Globo

A Globo trará de volta o personagem Vlad, interpretado por Ney Latorraca e que fez sucesso na novela Vamp (1991). O ator reviverá o personagem em episódio de Cine Holliúdy que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 16.

Na série da Globo, com a única TV da cidade quebrada, o povo pitombense voltou a encher a sala de cinema, para a alegria de Francisgleydisson (Edmilson Filho). O cinemista fica tão animado que decide fazer um novo filme. Dessa vez, a história será de terror e terá como protagonista o maior vampiro do cinema nacional: conde Vlad (Ney Latorraca, em participação especial), importado diretamente de São Paulo.

+ Alice Wegmann aposta em redenção de Dalila em Órfãos da Terra e revela: “Minha avó estava se sentindo mal por torcer”

+ A Dona do Pedaço: Cruel, Josiane manda incendiar fábrica de bolos de Maria da Paz

+ A Dona do Pedaço: Juliana Paes aparece em “casamento alternativo” de Maria da Paz com Amadeu

“Em Cine Holliúdy, desenvolvemos algo que desse mais longevidade à história do Francis. Por isso, trouxemos a ideia de ressaltar os gêneros do cinema nos episódios. E os gêneros têm códigos muito bem estabelecidos, você bate o olho e sabe que é um filme de terror, um faroeste”, aponta o roteirista da Globo Marcio Wilson.

Enquanto Francis e Munizío (Haroldo Guimarães) só querem saber da nova produção, o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) não gosta nada dessa história de televisão quebrada. Para não ficar mal falado pela oposição, o político manda Seu Jujuba (Gustavo Falcão) correr com o conserto do aparelho. E o que estava ruim fica pior: o político é surpreendido com a notícia de que Seu Lindoso (Carri Costa) será candidato nas próximas eleições. E, de quebra, o adversário já pagou pelo reparo da TV.

Patricia Pedrosa, diretora artística de Cine Holliúdy, e Ney Latorraca (Vlad) (Foto: Globo/Marcos Rosa)
Patricia Pedrosa, diretora artística de Cine Holliúdy, e Ney Latorraca (Vlad) (Foto: Globo/Marcos Rosa)

Dentro do Cine Holliúdy, um cenário joiado é especialmente preparado para o filme de terror de Francis, com direito a caixão e tudo. Mas a chegada do ilustre visitante assombrado conde Vlad acaba envolvendo Pitombas inteira numa aventura aterrorizante, e a cidade corre o risco de se transformar em uma nação de vampiros.

O penúltimo episódio de Cine Holliúdy está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 16, após A Dona do Pedaço. A série de Marcio Wilson e Claudio Paiva tem direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Halder Gomes e Renata Porto D’Ave. Cine Holliúdy está disponível na íntegra para os assinantes do Globoplay.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics