Globo

Globo treme com A Fazenda e monta grade bomba para bater a Record

A Globo surpreendeu com escalão para dia da estreia de A Fazenda - Foto: Montagem
A Globo surpreendeu com escalação para dia da estreia de A Fazenda – Foto: Montagem

A Record se prepara pra estrear a nova temporada de A Fazenda e a Globo surpreendeu ao montar a grade perfeita para barrar a emissora paulista

A Record se prepara para estrear no próximo dia 8 a nova temporada do reality-show A Fazenda, programa de gênero de maior sucesso e audiência do canal. A emissora antecipou essa estreia para aproveitar um restinho do boom gerado pelo BBB20, que foi uma das edições mais marcantes do reality da emissora rival, a Globo.

A emissora já encontrou os nomes necessários para uma temporada da atração e firmou o acordo, sendo que o próximo passo é confiná-los em um hotel para impedir qualquer contaminação por Coronavírus antes que o programa vá ao ar. De lá, eles vão direto para a sede do programa, em Itapecerica da Serra.

+Arthur Aguiar, após estraçalhar com a vida de Mayra Cardi, implora perdão e se justifica: “Culpa por tudo”

+Sonia Abrão tem romance secreto exposto em público por famoso e vídeo de beijo vaza com recado bomba

+Após texto de despedida da Record e recado público de Xuxa, Geraldo Luís expõe verdade e confirma bomba

E se a Record se movimenta e tem alguma chance de pelo menos ameaçar a liderança da Globo, a emissora carioca também se mexe. Tanto que, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Globo marcou a estreia da série Amor e Sorte para o mesmo dia 8, dia da estreia de A Fazenda na Record.

Globo em terra

No elenco dessa série, a emissora fez questão de colocar nomes de peso como Luisa Arraes, Caio Blat, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Fabíula Nascimento, Emílio Dantas, Lázaro Ramos e Taís Araújo. A expectativa é de que a atração conquiste a liderança isolada para a emissora sem muito esforço.

Marcos Mion comanda A Fazenda (Foto: Divulgação)
Marcos Mion comanda A Fazenda (Foto: Divulgação)

Reserva

Aliás, falando novamente sobre a Record especificamente, o canal tá com tudo em cima não apenas para essa, mas também para as próximas edições do seu reality-show. De acordo com Ricco, a emissora teve cuidado em levantar nomes colocados em supostas listas e já tem nomes suficientes para próximas 3 temporadas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.