Bastidores da TV

Bastidores da TV

Após polêmicas, música de Joelma é trocada na Globo

Joelma e Chimbinha foram tirados da abertura do humorístico
Joelma e Chimbinha foram tirados da abertura do humorístico
Joelma e Chimbinha foram tirados da abertura do humorístico

A nova temporada de “Tapas e Beijos” contará com uma mudança logo na sua abertura. Com estreia marcada para esta terça, o seriado terá a música de abertura cantada por Sidney Magal, com uma nova roupagem na canção, antes, cantada pela banda Calypso.

De acordo com Fernando Oliveira, do R7, o motivo é o que muitos já imaginam. Após as declarações polêmicas feitas pela cantora Joelma, vocalista do grupo, em relação à homossexualidade, o elenco da série ficou desconfortável com a música sendo cantada por ela.

Desde então, a cantora é vista com outros olhos na Globo, por isso, raramente é convidada para participar de programas na emissora. Para cantar a abertura, uma das protagonistas da série, Fernanda Torres, sugeriu à produção o nome de Sidney Magal.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários