Emissoras Globo Mais destaques

Globo troca Futebol por Larissa Manoela para aumentar audiência

Larissa Manoela e Ingrid Guimarães no filme Fala Sério, Mãe (Foto: Divulgação/Globo Filmes)
Larissa Manoela e Ingrid Guimarães em Fala Sério, Mãe, filme de hoje do Cinema Especial
(Foto: Divulgação/Globo Filmes)
Para não ter que encerrar a novela das nove mais cedo e aumentar a audiência do horário nobre, a Globo trocou o Futebol 2019 pelo filme de Larissa Manoela, Fala Sério, Mãe, no Cinema Especial desta quarta-feira (30).

+ Maisa Silva mostra momento íntimo ao lado do namorado e surpreende

Como as partidas dos campeonatos estaduais estão sendo realizadas mais cedo, a partir das 21h, a emissora carioca optou por não transmiti-las para não afetar drasticamente sua programação. Diante da decisão, colocou o Cinema Especial como tapa-buraco na linha de shows e escalou a jovem atriz do SBT para aumentar a audiência da sessão de filmes.

No longa Fala Sério, Mãe, que a Globo exibirá nesta quarta, Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe de Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante a adolescência. A filha sofre com os cuidados excessivos da mãe.

+ Fátima Bernardes pega pesado nas aulas de dança e revela motivo especial; saiba qual

MUDANÇA NA GLOBO
A mudança na grade noturna da Globo acontecerá na próxima semana. A partir do dia 06 de fevereiro, a emissora iniciará as transmissões do Futebol 2019, que terá uma modificação no horário: começará às 21h30. Com isso, a novela das nove O Sétimo Guardião e o restante da programação do horário nobre será adiantada e encurtada.

Como novidade, o canal carioca estreia na próxima quarta um pós-jogo especial com apresentação de Gustavo Villani, apontado nos bastidores como o “novo Galvão Bueno”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;