Globo

GloboSilvio Santos

Após ter fenômeno de 300 milhões arrancado por Silvio Santos, Globo usa arma secreta e até Mion é envolvido

Globo apostará em Dobradinha contra Silvi oSantos
Globo apostará em dobradinha contra tesouro de Silvio Santos (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora carioca armou uma dobradinha para frear a final da Libertadores no SBT

Prevendo dificuldades contra o SBT no próximo sábado (27), a Globo já se armou para a disputa de audiência com a final da Copa Libertadores, que trará o embate entre Palmeiras e Flamengo no canal de Silvio Santos.

Segundo o site Observatório da TV, a Globo usará uma carta na manga para a ‘Sessão de Sábado’ e convocou a exibição do filme ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’, estrelada por Paulo Gustavo.

Globo, Paulo Gustavo, Sikêra Jr.
Paulo Gustavo em “Minha Mãe É Uma Peça” (Foto: Divulgação / Globo Filmes)

O filme é a sequência de uma das franquias mais bem sucedidas no Brasil e servirá como uma aposta da emissora carioca para tirar alguns pontos do SBT. 

Além de um dos maiores sucessos de Paulo Gustavo, a Globo também contará com Caldeirão, sob o comando de Marcos Mion. 

Com a dobradinha, a Globo pretende fazer jogo duro ao grande evento esportivo no SBT, já que Marcos Mion tem sido um verdadeiro sucesso de audiência desde que estreou ao sábados em setembro.  

Veja também

Além de ter recebido criticas positivas, Mion possui uma média de 14 pontos de audiência, deixando o desafio do SBT ainda mais complicado. 

LIBERTADORES SE TORNOU UMA DAS PRINCIPAIS ESTRELAS DO CANAL DE SILVIO SANTOS

Final da Copa Libertadores registrou ótimos números para o SBT
Final da Copa Libertadores registrou ótimos números para o SBT (Foto: Reprodução)

Adquirida pelo SBT em 2020, a Copa Libertadores se tornou um dos principais trunfos de Silvio Santos nos últimos anos. Antes de ser transmitido pela emissora de Anhanguera, o torneio era propriedade da Globo, mas foi parar no canal rival devido ao rompimento de contrato da Platinada com a Conmebol, entidade que organiza o campeonato.

Segundo Cristina Padiglione, colunista do F5, da Folha de São Paulo, Silvio Santos e o SBT pagaram aproximadamente R$ 325 milhões para exibir a Libertadores.

Apesar do custo, o investimento animou a direção da emissora, que conseguiu comercializar todas as cotas comerciais do torneio, além de registrar audiências históricas para o SBT.

Para se ter uma ideia, na final do ano passado, entre Santos e Palmeiras, o canal de Silvio Santos marcou 25 pontos de média, algo que deve se aproximar no próximo sábado (27).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários