TV Foco

Globo “usa” o seriado Chaves em dia de eliminação do BBB18

globo
Jéssica apareceu como Chaves no BBB18. (Foto: Reprodução/ Globo)

Aconteceu na noite da última terça-feira, 27/03, mais uma eliminação do BBB18 na Globo. Porém, o que também chamou a atenção foi a citação de Jéssica que foi usada no quadro Big Treta Brasil.

BBB18: Kaysar repete cena de rejeição de Emilly Araújo com Ieda

A edição do programa juntou as melhores pérolas dos participantes durante a semana e exibiu na atração. Jéssica citou uma frase famosa do seriado do SBT. “Meu coração por ti bate, como um caroço de abacate”, brincou a loira com a Kaysar.

Os editores do programa usaram o gorro do Chaves para colocar na cabeça da “princesa”, que já havia citado o programa da Televisa em outra ocasião. A música de fundo também remeteu aos episódios do menino do barril.

MAHMOUD, ELIMINADO DO BBB18, FEZ GRANDES REVELAÇÕES

Após não agradar o público e ser eliminado do BBB18 com grande porcentagens de votos em um paredão triplo, Mahmoud acabou se dando mal novamente. Ele sofreu ataques de hackers e acabou tendo o seu perfil no Twitter retirado do ar. Ou seja, perdeu milhares de seguidores. Ele precisou criar outro perfil do zero e ainda não conseguiu reconquistar o público, já que ainda está na casa dos 200 seguidores. Diante de tudo isso, ele resolveu fazer um desabafo em um vídeo, dizendo que vai processar os responsáveis pela brincadeira e que vai tirar deles R$ 1,5 milhão.

BBB18: Kaysar chama o Brasil de “paraíso” e Gleici discute ao relatar seu sofrimento

Será? Bom, é o que ele diz. “Pode hackear. Vou meter processo em todo mundo. Vou ganhar R$ 1,5 milhão processando todo mundo que tenta hackear meu twitter”, ameaçou ele em um vídeo ao vivo. Em seguida, ele disse que os hackers fazem isso porque “não fazem sexo”. “Hackearam duas vezes, esse povo que não transa. Para hackear Twitter dos outros tem que estar sem sexo. Eu vou enfiar uns brinquedinhos… Vou fazer umas parcerias com sex shop para enviar pênis de borracha para esse povo que fica hackeando meu twitter”, disparou ele.

Ele agora quer a volta dos 87 mil seguidores, mas parece que vai ser difícil, a não ser que desembolse um bom dinheiro. “Eu quero os 87 mil de volta até quinta-feira que é o dia do meu aniversário, e vai ser meu segundo melhor presente. O primeiro vai ser o “fora Caruso” amanhã. Ele vai sair escorraçado, com 90% de rejeição”, disparou. No entanto, o ex-BBB acabou quebrando a cara, já que a porcentagem de Caruso foi de apenas 80%, menos que os demais. De qualquer forma, Mahmoud não desperdiçou o champanhe que havia comprado e acabou estourando em um vídeo divulgado em suas redes sociais.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso