Record

Escrava MãeGloboHaja CoraçãoRecord

Globo utiliza estratégia da Record para lançar sua nova novela das sete

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Quem acompanhou a Globo, após o final de “Totalmente Demais” na noite desta segunda-feira (30) e se deparou com um compacto de 9 minutos da nova novela da sete “Haja Coração”, logo se recordou que a Record utiliza a mesma estratégia já algum tempo no lançamento de suas tramas.

A ideia da Globo, foi justamente utilizar a estratégia de sua rival, ou seja, exibir um pequeno vídeo no qual elenco, direção e autor falam sobre o que os telespectadores poderão ver no novo folhetim.

O fato é que a emissora carioca conseguiu atrapalhar a estratégia da Record. Sim, porque a novela “Escrava Mãe” que estreia nesta terça-feira (31), concorrendo com a novidade “Haja Coração”, já sairá em desvantagem. Isso porque, os telespectadores já tiveram a chance de conhecer e se encantar muito mais com a novela global. De qualquer forma, a briga promete ser boa e a Record deverá roubar alguns pontos com a estreia do seu novo horário de novelas. Vamos aguardar e acompanhar!

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários