Globo vai aos 40 e humilha concorrentes com jogo histórico da Libertadores


Flamengo bateu o River na final da Libertadores (Foto: Divulgação/Libertadores
Flamengo bateu o River na final da Libertadores (Foto: Reprodução
Flamengo bateu o River na final da Libertadores (Foto: Divulgação/Libertadores

Com a transmissão da final entre River e Flamengo pela Copa Libertadores da América, a Globo humilhou a concorrência e picou 40 pontos

A Globo transmitiu para todo o Brasil no fim da tarde e início da noite deste sábado (23) o jogo final entre River Plate e Flamengo pela Copa Libertadores da América. Com a vitória do time brasileiro, o canal carioca viu sua audiência explodir até mesmo em São Paulo, estado conhecido por ser reduto do Corinthians.

Segundo dados prévios referentes à Grande São Paulo, o jogo registrou para o canal carioca média de 31,8 pontos, 49,9% de participação e um incrível pico de 41,1. O índice, vale lembrar, não conta o pré-jogo (que teve início a partir das 16h15) nem o pós-jogo, mostrando a comemoração do time e a entrega da taça.

No mesmo horário em que a partida foi exibida na Globo, a Record registrou boa audiência com 6,9 de média. O SBT veio logo na sequência, também com bons índices e 5,3. A Band fechou na quarta colocação com 2,9. Os dados, como são prévios, podem sofrer alterações quando forem divulgados os consolidados.

O apresentador Galvão Bueno apareceu em vídeo na tela da Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Galvão Bueno apareceu em vídeo na tela da Globo (Foto: Reprodução)

A partida entre River Plate e Flamengo transmitida pela Globo se encaminhou por uma boa parte do tempo para consagrar o time argentino como campeão. Após fazer o gol no início do primeiro tempo, o River teve outras oportunidades, mas voltou sem força no segundo tempo e foi atropelado de uma vez pelo Flamengo, que conseguiu a virada no final do segundo tempo.

Vale lembrar que no pré-jogo Galvão Bueno surpreendeu todo mundo com uma aparição após sofrer um infarto. “Que prazer imenso poder voltar a falar com vocês. Tenho muitos agradecimentos a fazer. Primeiro a Deus, por aqui estar. A Desiree, minha mulher. A toda a equipe da Globo, sem distinção, dos diretores, a cada um que esteve aqui”, disse ele.

Veja também

“Pelas milhares de mensagens que recebi, de amigos e principalmente de desconhecidos do mundo inteiro”, completou o narrador, que desejou boa sorte a seu substituto na Globo. “Luis Roberto, arrebente. Junto com Júnior, Casagrande, Eric, toda a nossa equipe. Que seja um grande dia para o Flamengo e para o nosso futebol brasileiro”, declarou Galvão.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.