Globo

GloboNovelas

Globo vai aproveitar a força de “Avenida Brasil” no exterior pra comercializar programação

avenida-brasil-nao-sai-da-boca-do-povo-80-1702

Sucesso no Brasil, tendo alta repercussão pelo mundo, a novela “Avenida Brasil” deve ser comercializada pro exterior em breve. A Rede Globo pretende aproveitar o interesse da imprensa internacional.

De acordo com  Keila Jimenez, da Folha, o folhetim será a principal atração do catálogo de produtos da emissora já durante a Natpe, a maior feira de televisão da América Latina, que acontecerá em Miami, de 28 a 30 de janeiro.

Pra quem não sabe,  veículos internacionais, como BBC e Associated Press, fizeram reportagens sobre a novela. E os pedidos de entrevista com o autor e o elenco continuaram após o final da trama. O “Financial Times” e o “Los Angeles Times” querem conversar com João Emanuel Carneiro.

“Avenida Brasil” se chamará “Brazil Avenue” no exterior.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários