Globo

Globo bate o martelo e vai colocar no ar novela histórica no Vale a Pena Ver De Novo: “Não acredito”

Globo pode colocar O Clone no Vale a Pena Ver de Novo  (Foto: Divulgação)
Globo pode colocar O Clone no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Divulgação)

Globo já definiu substituta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo

Muito se especula sobre as escolhas de novelas da Globo, especialmente para o Vale a Pena Ver de Novo. Atualmente, a emissora exibe Laços de Família, trama de Manoel Carlos que foi exibida no início dos anos 2000.

Apesar do folhetim ainda estar na metade, a emissora já se programou para levar ao ar mais um sucesso dentre suas novelas. Segundo o jornalista Duh Secco, do RD1, a Globo já definiu a novela O Clone, de Gloria Perez, como a substituta de Laços de Família.

+Zucatelli, após entrar no lugar de César Filho no Hoje em Dia, usa espaço e estoura: “Jurei que não ia falar”

Vale dizer que O Clone é um dos principais sucessos da Globo. A trama protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício estava sendo exibida no Canal Viva e foi um verdadeiro sucesso. Pra quem não lembra aliás, a novela já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo, em 2011. Atualmente, o folhetim está disponível no Globoplay, plataforma de streaming da Globo

+Celso Freitas tem guerra declarada com William Bonner do JN e humilhação é escancarada: “Emprestei meu talento”

A Favorita pode estar no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Divulgação)

Emissora tem plano B

Apesar de O Clone ser cotada para ser substituta de Laços de Família, a Globo tem outra novela como carta na manga: A Favorita.

A trama está atualmente disponível no catálogo do Globoplay, plataforma de streaming do grupo e tem feito o maior barulho. Exibida originalmente em 2008 e escrita por João Emanuel Carneiro, A Favorita é uma grande aposta da Globo para o Vale A Pena Ver De Novo.

+Nego do Borel, acusado de agressão e abuso, confessa traição e faz revelação estarrecedora: “Piores”

A Globo decidiu iniciar o projeto de colocar novelas no catálogo do Globoplay trazendo A Favorita como “carro-chefe”, já que há alguns anos a emissora estuda colocar o folhetim no horário de reprises. Mas devido a Classificação Indicativa, medida que já caiu, a Globo se segurou.

Além da derrubada da Classificação Indicativa, a emissora considera o sucesso que o folhetim tem feito na plataforma de streaming, já que é A Favorita uma das novelas mais assistidas desde que entrou para o catálogo em maio do ano passado. Vale dizer que mais de meio milhão de assinantes já deram play na novela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza