A Globo planeja criar um grupo que funcionará como uma espécie de “controle de qualidade” de sua dramaturgia. A decisão foi tomada em reunião da semana passada.
De acordo com o UOL, esse grupo acompanhará de perto o que vem sendo escrito pelos novelistas, prezando pelo cuidado no desenvolvimento das histórias e na escalação de elencos.
O grupo também analisará novas sinopses entregues e barrará as que tragam situações, histórias ou personagens repetitivos. Os autores serão lembrados de que ganham um salário alto, e também por isso, devem se esmerar mais no processo de criação.
Veja também

Notícia de sequestro de Simaria explode e alerta gravíssimo é anunciado por vidente: “Assaltada por um homem”

“Mexeu com a mulher errada”, Tenório pode ter matado estuprador de Zuleica em Pantanal na força do “ódio”

“Ficava olhando ele”, filho de Faustão decide assumir segredo em palco na Band e detona: “Eu sempre fui”
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários