Está tudo em fase de definição. Ainda se discute o melhor período para a estreia, quem vai apresentar, o corpo de jurados, detalhes operacionais e o dia de exibição. Um início de trabalho, mas que a partir de agora deve ganhar maior ritmo, porque o lançamento do “The Voice” é uma das surpresas que a Globo, com toda certeza, reserva para a atual temporada.
O reality musical “The Voice” foi a grande sensação da televisão americana no ano passado. A segunda temporada começou em fevereiro e, pelo andar da carruagem, promete repetir o sucesso da primeira, com as participações de Cristina Aguilera, Adam Levine, Blake Shelton e Cee Lo Green.
As inscrições no Brasil estarão abertas a partir de maio. É mais uma produção do núcleo do Boninho, que terá a direção-geral de Carlos Magalhães e será levada ao ar em 13 programas.
Flávio Ricco
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br